Na última quarta-feira (12), a ativista Luisa Mell fez questão de mostrar sua indignação com um anúncio da Globo. É que o canal está se preparando para resgatar um antigo programa, o Linha Direta. Inconformada, a loira declarou que todos os brasileiros já estão aterrorizados com os ataques frequentes que tem acontecido. Sendo assim, ela pediu para que a emissora cancele a atração.
“Depois de anunciar no Jornal Nacional ESTUDOS QUE COMPROVARAM QUE DAR VISIBILIDADE A AGRESSORES PODE INCENTIVAR NOVOS ATAQUES, a Globo anuncia a volta de um programa totalmente dedicado a mostrar detalhes sobre crimes e psicopatas que abalaram o país!", começou ela na legenda da publicação.
"Há alguns dias globo anunciou uma mudança de diretrizes onde n mostrariam mais os criminosos, pois estudos mostraram que muitos tem como objetivo exatamente isso. Aparecer. E que poderia resultar em um efeito contágio. Pois bem…”, acrescentou.
Por fim, ela marcou o perfil do gshow e questionou: "O objetivo é realmente ter mais crimes? Ou a notícia é falsa? Amigos, não podemos permitir isso! Vamos EXIGIR que a Globo cancele o Linha Direta? Se não cancelarem, IREMOS nos anunciantes cobrar! Eu não me calarei. E vocês?”.
Fonte; Contigo