Durante entrevista, cantor lembra de problemas e tentativa de boicote por parte de assessoria de Roberto Carlos na época da Jovem Guarda. Ronnie Von tornou-se um dos grandes nomes da música e da televisão. Durante uma entrevista para o Inteligência LTDA, ele lembrou do início de sua carreira.
Desse modo, o cantor revelou tudo o que sofreu nas mãos da equipe de Roberto Carlos. “Uma época muito pesada”, disse ele.
Em suma, durante o bate-papo, o artista confessou que chegou a pensar em desistir da carreira por conta da pressão que sofreu da assessoria do Rei.
Os fatos aconteceram na época da Jovem Guarda, após o músico se tornar um dos maiores sucessos da década dos anos 70.
“Eu sofri muito por parte da assessoria do Roberto, na época foi uma coisa muito pesada”, começou o cantor.
Em seguida, o apresentador admitiu que ouvia os ataques feitos pela equipe do colega na rádio.
“Eu ouvia na rádio: ‘Esse filinho de papai está tirando o lugar de alguém que precisa. Esse calcinha de veludo'”, admitiu o famoso.
ATAQUES ENVOLVENDO CARREIRA
Por conta dos ataques, Ronnie Von pensou até em desistir da carreira, mas seguiu forte.
“E eu morando naquele lugar lindo, eu sofri muito esse preconceito”, admitiu o cantor, que ainda falou sobre a sua contratação na Record nos anos 70.
“A ideia da Record com o meu contrato era me colocar na geladeira para não competir com a Jovem Guarda”, admitiu o artista.
De acordo com o famoso, o próprio dono da emissora havia relatado esse fato para ele antes de morrer.
“O dono da emissora, que já está no andar de cima, me contou antes de morrer que me contrataram para ficar na geladeira. Eu desconfiava, mas não sabia na época”, revelou Ronnie Von.
Para finalizar, o cantor admitiu que nunca teve problema com Roberto Carlos apenas com a equipe dele.
“Com o Roberto Carlos, pessoalmente, nunca tive problema. Tinha problema com o pessoal dele, era muito perverso, se ele sabia eu não sei”, finalizou o global.
Fonte; O Tv Foco