CHEGA! Cansado dos boatos sobre sua vida amorosa, ele desabafa; Fod#-se - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 17 de março de 2023

CHEGA! Cansado dos boatos sobre sua vida amorosa, ele desabafa; Fod#-se

As relações amorosas de Reynaldo Gianecchini são um mistério para os fãs do ator, e ele pretende manter desse jeito. Cansado de boatos sobre o assunto, Reynaldo resolveu dar um basta nessa situação em uma conversa exclusiva com o Gshow nesta sexta-feira (17). 
Reinaldo Gianecchini/Reprodução Web 

“[Os boatos] me incomodavam muito. Sempre especularam muito sobre a minha vida e 90% do que saía a meu respeito era mentira. Mas depois dos meus 40 e tantos [anos], comecei a ligar um f**-se maravilhoso, não me incomoda mais em nada“, começou o ator. 

Sem amarras ou preconceitos, Gianecchini também diz que todas as portas estão abertas para uma novo romance. “As pessoas ainda tentam encontrar um rótulo para a minha vida. Ok, posso ser gay, posso estar em uma relação com homem, mas não me defino só como uma coisa. Assim como posso estar em uma relação com uma mulher também. Tudo para mim é possível", continuou ele. 

Sem expectativas de prolongar o assunto, o artista finaliza o tópico afirmando que nunca será aberto sobre essa área tão íntima de sua vida. “Levanto bandeira de você ser quem você é, viver a sua verdade, na sua potência. Mas você nunca vai me ouvir falar com quem estou transando“, completou.

Fonte; Contigo

Post Top Ad

Responsive Ads Here