Como se não bastasse as polêmica das quais o cantor sertanejo Gusttavo Lima está envolvido, agora o cantor foi surpreendido novamente após ser condenado pela Justiça de Minas Gerais ao pagamento de indenização para um aposentado
Gusttavo Lima sofreu uma condenação pela Justiça de Minas Gerais para indenizar um idoso, depois ter um número de telefone idêntico mencionado na música ‘Bloqueado’, lançada em 2021. O aposentado, que mora em Pará de Minsa (MG), entrou com uma ação contra o cantor sertanejo e saiu vitorioso.
Segundo informações do jornal O Globo, a juíza Silmara Silva Barros, autoridade que cuidou da homologação da sentença, entendeu que se tratava de um caso de violação de privacidade, condenando Gusttavo Lima a desembolsar R$ 10 mil.
Para se defender, o famoso alegou que é apenas o intérprete da canção, e que não poderia ser o alvo do processo. Contudo, a sentença indicou que o cantor influenciou seus milhares de fãs a ligarem para o número.
O idoso declarou à Vara Civil de Pará de Minas que foram tantas chamadas que ficou impossível utilizar o aparelho. Ele contou no processo que foram mais de 100 conversas no WhatsApp com referências à canção e mais de 200 ligações e números bloqueados.
Fonte; Movimento Country