A fala "dolorosa" que tirou o cantor Bello do sério e o fez partir para agressão em camarote - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

A fala "dolorosa" que tirou o cantor Bello do sério e o fez partir para agressão em camarote

De acordo com as informações expostas por Fabíola Reipert, Gracyanne Barbosa disse que o rapaz encontrava-se muito bêbado e ofendeu o marido dela com xingamentos. Revoltado, Belo partiu pra cima do rapaz, causou tumulto e acabou sendo expulso de lá.
Bello e Fabíola/Reprodução Web

“Agora, a Gracyanne, mulher do Belo, não contou do que que o marido dela foi xingado, mas eu tenho uma desconfiança”, disse ela.

“É mesmo, deve ser algo que mexe com ele né, porque pra tirar o Belo nessa altura do campeonato do sério, afinal ninguém te ofende, você se sente ofendido, será que foi alguma coisa sobre a esposa dele?”, questionou Gottino.

Por sua vez, Fabíola Reipert foi direta ao ponto. “Então se foi algo ligado à mulher dele né, a gente sabe que qualquer homem ficaria irritado, e poderia infelizmente perder a cabeça. Mas a gente vê pelo vídeo ali que a esposa dele estava bem tranquila na dela, a confusão é com o Belo.”, comentou a jornalista.

“Foi alguma coisa que mexeu com ele, o meu faro diz que alguém chamou ele de uma palavra que ele não gosta e que tem haver com o passado dele”, prosseguiu ela. “Caloteiro?”, disse Lombardi, expondo o pesadelo doloroso que Belo vive há anos.

“Eu não posso afirmar, mas há uma desconfiança que ele pode ter sido chamado de caloteiro, por conta da dívida com Denílson, que está sempre levando à tona essa história da dívida publicamente, e tem àquelas outras acusações envolvendo falta de pagamento do cantor”, comentou Fabíola.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here