Ator Marco Nanini abre o jogo e dá detalhes sobre a vida pessoal em biografia prevista para ser lançada em fevereiro; confira!. O ator Marco Nanini, o eterno Lineu de A Grande Família, série da Globo, viveu um romance com o diretor de novelas Wolf Maya quando eles moravam juntos no Rio de Janeiro, em um apartamento na Rua Resedá.
Para sua biografia, o famoso revelou em entrevista à jornalista Mariana Filgueras, que foi morar com Wolf a convite do diretor e de Zezé Mota, que tinham se mudado há pouco tempo. Segundo ele, a convivência os aproximou e a amizade se transformou em uma bela paixão.
Apesar de ter durado pouco tempo, os dois ainda sentem um carinho muito especial um pelo outro. “O Nanini, para mim, é a minha família”, contou Wolf para a comunicadora. No apartamento em que dividiram, também passaram outros famosos, entre eles, Ney Matogrosso, Lucélia Santos, Sandra Pêra e Eduardo Dussek e Ronaldo Resedá.
Atualmente, Marco está casado há mais 30 anos com Fernando Libonati. O casal mantém um relacionamento aberto, uma decisão tomada em conjunto durante uma viagem à Barcelona. Na ocasião, o famoso queria ficar em casa e o marido decidiu ir para uma balada.
De acordo com o artista, ele não necessita saber o que o amado faz, ambos podem fazer o que querem, e a única regra pré-estabelecida para a relação é não ofender e nem expor. Na biografia, Marco ainda conta que morou por anos em hotéis em que o pai gerenciava e que isso o moldou e influenciou em sua carreira.
“Em um hotel tinha muitos hóspedes, cada um com um jeito, uma maneira de andar, de falar, de conversar, de se dar, se entregar para o outro”, detalhou. Todos esses detalhes da vida pessoal de Marco serão descritos no livro chamado O Avesso do Bordado.
De acordo com o Splash, o lançamento da obra está previsto para acontecer no dia 1º de fevereiro. Para escrevê-lo, a jornalista pesquisou sobre a celebridade, além de ter entrevistado pessoas que fazem parte de sua história.
Fonte; Contigo