Grazi Massafera e Marlon Teixeira estão em clima de romance nas redes sociais após viajarem para Fernando de Noronha juntos; confira. Aparentemente Grazi Massafera já está com o coração comprometido com ninguém menos do que Marlon Teixeira, ex-namorado de Bruna Marquezine.
Sem esconder o carinho que possuem um pelo outro, os dois fizeram uma viagem no comecinho do ano para Fernando de Noronha e ficaram na pousada Maria Bonita, propriedade de Bruno Gagliasso, como é possível observar nas publicações do Instagram de ambos.
Exibindo muito amor, os dois trocaram declarações singelas em forma de emojis nesses mesmos posts, com direito a muitos corações e gatinhos apaixonados.
Os fãs das celebridades ficaram muito empolgados com as interações e já agitaram uma torcida para que um casal se formasse. "Eu shippo", disse uma internauta. "Ele está curtindo e comentando em todas as postagens. A fanfic já está pronta", comentou mais outro.
Lembrando que Grazi está solteiríssima desde o fim de seu relacionamento relâmpago com Alexandre Machafer, assim como Marlon, que permanece na pista desde que se separou de Déborah Nascimento no final do ano passado.
Fonte; Contigo