Bruno exige teste de DNA do filho de Eliza Samúdio, explode em dívida e pode ser preso a qualquer momento - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Bruno exige teste de DNA do filho de Eliza Samúdio, explode em dívida e pode ser preso a qualquer momento

Goleiro Bruno, acusado de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio, exige DNA do filho, explode em dívida e pode ser preso mais uma vez. E o goleiro Bruno, acusado de ser o mandante do assassinato de Eliza Samudio , que está em liberdade condicional e chegou a se tornar vendedor de açaí, pode ser preso novamente a qualquer momento. As informações são do Jornal Extra, e segundo eles, o goleiro possui uma dívida no valor de R$ 11 mil, de pensão alimentícia para o filho Bruninho Samudio.
Goleiro Bruno/Reprodução Web

Em dezembro de 2022, o mandante do crime fez um pagamento no total de R$ 90 mil, que diziam respeito aos meses de outubro de 2020 a outubro de 2022, no entanto, de lá pra cá, não foram mais efetuados pagamentos, e por isso, um novo pedido de prisão está sendo expedido contra o goleiro. Vale lembrar que o famoso chegou a fazer uma vaquinha nas redes sociais pedindo ajuda para pagar a pensão do seu filho.

Vale dizer que, Bruno exigiu um teste de DNA do Bruninho, para comprovar se ele realmente é pai do menino ou não. Bruno já se recusou a fazer o teste de paternidade algumas vezes, inclusivo, a primeira vez, o pedido partiu da própria Eliza, ainda em vida, que provar que ele era o pai de seu bebê.

Quando Eliza foi ao encontro do Bruno, com a passagem paga pelo próprio, ele então manteve Eliza presa num hotel no Rio e não a levou ao laboratório. “Uma hora dizia que ia treinar, noutra que tinha jogo. Fato é que nunca aparecia, e ela já nervosa. Enquanto tudo isso acontecia, Bruno e Macarrão tramavam a morte dela e o sequestro do garoto”, conta uma testemunha do processo.

Em entrevista ao jornal “O Tempo”, o Bruno falou que caso o teste de DNA dê negativo, ele não pretende pedir uma indenização a família de Eliza.  “Da mesma forma que um dia eu dei a oportunidade para o meu pai explicar porque ele me abandonou e criou dois filhos que não eram dele. Também vou ficar aguardando esse momento, caso ele seja meu filho, de eu poder explicar para ele um dia. Então, ele vai saber onde me achar, onde me encontrar. Eu vou estar esperando por esse momento a partir da confirmação de DNA”, disse ele.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here