Claudio Heinrich, o Dado de Malhação: fora da Globo há anos, galã está desempregado, mais velho e diferente - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Claudio Heinrich, o Dado de Malhação: fora da Globo há anos, galã está desempregado, mais velho e diferente

Longe da Globo há anos, Cláudio Heinrich está desempregado e afastado dos holofotes
Exibida por 27 anos na Globo, a série. Malhação marcou gerações e ficou conhecida como uma das novelas mais prestigiadas no cenário artístico brasileiro. O folhetim chegou ao fim, definitivamente, em 2020, após uma decisão da alta cúpula.
Cláudio Heinrich/Reprodução

Além de saudade, a trama deixou lembranças de muitos personagens que fizeram história, como é o caso de Dado, lutador de jiu-jítsu da edição de 1996. O personagem foi interpretado pelo ator Claudio Heinrich, que fazia o protagonismo da vespertina e vivia um par romântico com Luiza (Fernanda Rodrigues).

Quase 27 anos desde que participou de Malhação, a curiosidade de muitos é saber por onde o ator que deu vida ao personagem inesquecível. Apesar do fato de possuir uma bagagem recheada em sua jornada, Claudio Heinrich está afastado das telinhas desde 2014, quando atuou em ‘Pecado Mortal’, da Record TV.

Durante uma entrevista ao site F5, o famoso falou da situação e confirmou o desemprego. “Não me chamaram mais e também deixei de correr atrás.”, declarou ele, que logo em seguida disse como vive atualmente.

“Trabalho desde os 15 anos e sempre economizei para poder investir em vários negócios. Hoje, eu tenho as minhas rendas”, confessou o astro de Malhação.

Além do afastamento da Globo há anos, é válido destacar que a vida dele mudou por completo. Aos 50 anos, o artista é casado com Claudia Colpo, com quem tem Karl, de 6 anos.

Mas, apesar da idade, os traços do astro do ex-Globo continuam firmes e não é difícil reconhecê-lo. Segundo ele, a jovialidade se deu pela prática de esportes e ao temperamento tranquilo.

“Sou viciado em esporte. Natação, kite surfe, surfe, jiu-jítsu, skate… As pessoas também me elogiam por eu ser zen. Demoro a me esquentar. O esporte é uma grande válvula de escape.”, disse ele ao Gshow.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here