Miguel Falabella detona transformação de Cássia Kis: "Lado monstruoso, desumano" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Miguel Falabella detona transformação de Cássia Kis: "Lado monstruoso, desumano"

Ator Miguel Falabella detona mudança de Cássia Kiss com o passar dos anos e relembra momentos que viveu ao lado da artista. Em turnê com a peça A Mentira em Portugal, ao lado de Danielle Winits, o ator Miguel Falabella foi entrevistado pela RFM e falou sobre carreira e trabalho. No bate-papo, o famoso opinou sobre a transformação de Cássa Kis com o passar dos anos.

Miguel Falabella e Cássia Kis/Reprodução

A princípio, eles conversavam sobre a possibilidade de ter recusado algum trabalho por saber com quem iriam atuar. “Nunca recusei um trabalho por conta de alguém”, opinou a artista. Foi então que o intérprete de Ruço em Pé na Cova resolveu dar sua opinião sobre o assunto.

“Ne verdade, não. Nos meus programas eu escolhia com que eu queria trabalhar, mas em telenovela você não escolher o núcleo. Você chega lá e seu núcleo é esse, é aquele, e você se dá bem ou não”, contou Miguel Falabella.

Momentos depois, ele resolveu citar a mudança na bolsonarista: “Com Cassia Kis, por exemplo, com quem eu trabalhei, fiz até teatro. O que nós vimos hoje em dia, a pessoa que ela se transformou, ela já era”, detalhou.

“Mas nós éramos mais jovens e preferíamos não ver aquele lado monstruoso, desumano. Eu me lembro que ela fez coisas muito desagradáveis numa peça que nós fizemos juntos. E eu até, na época, falei ‘não é assim que se trata as pessoas’. Mas não tinha muito tempo pra isso, era um elenco muito grande. E aí, finalmente, hoje em dia ela se mostrou exatamente como é”, completou Falabella.

Fonte; Contigo

Post Top Ad

Responsive Ads Here