Luciano Camargo passou por um grave problema após uma briga com Zezé e até hoje a dupla evita se encontrar em camarins .Luciano Camargo atualmente é bem religioso e faz questão de mostrar toda a sua relação com a fé nas redes sociais e nas músicas que canta sem Zezé. Em 2011, o cantor passou por um momento bem difícil na vida pessoal e chegou a ficar internado por causa de um grave risco à sua saúde.
De acordo com uma entrevista que o próprio cantor deu ao extinto “Programa do Jô”, da TV Globo, uma briga com Zezé fez com que ele tomasse uma medida extrema. O sertanejo misturou remédio com álcool e teve uma arritmia cardíaca séria.
Luciano Camargo ficou na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Santa Cruz, no Paraná, para tratar do problema. Na ocasião, o artista admitiu que misturou whisky com Rivotril, que é um remédio administrado para problemas psicológicos.
“Eu estava ‘p da vida’ e resolvi tomar um porre”, admitiu o cantor. Sobre o motivo da briga com o irmão, ele preferiu não expor, mas explicou que tomou a atitude de se embebedar no hotel onde estava hospedado com a mulher, Flávia, e o cunhado, Emanuel Camargo.
NÃO DIVIDEM MAIS CAMARIM
Atualmente, Luciano e Zezé não compartilham mais o camarim em nenhuma hipótese. Nos shows que fazem juntos preferem encarar os encontros de maneira profissional, justamente para evitar os desentendimentos que já tiveram no passado.
Cleo Loyola, ex-mulher do caçula, já revelou que a relação dos dois é inexistente, principalmente após Zezé começar a se relacionar com Graciele Lacerda. “Eles não se falam mais. Luciano nunca me esqueceu e não suporta aquela ‘dente de cavalo’”, disse a influencer nas rede sociais.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatorio