Xuxa revelou o que viveu sendo namorada de Pelé e o que ex-jogador fazia com seus pais: "Mandava" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Xuxa revelou o que viveu sendo namorada de Pelé e o que ex-jogador fazia com seus pais: "Mandava"

Há 10 anos ao lado do ator Junno Andrade, a apresentadora Xuxa Meneghel, sem sombra de dúvidas, vive o melhor desfecho no amor. Contudo, além de momentos com o homem da sua vida, a loira carrega em sua bagagem uma série de vivências do passado.
Pele, Xuxa/Reprodução Web

Muita gente nem imagina, mas a famosa já protagonizou um romance com o rei Pelé, lenda viva do futebol brasileiro. Durante uma entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro, a famosa abriu o jogo e escancarou a realidade sobre o assunto.

Ao falar do ex-jogador de futebol, Xuxa Meneghel rasgou o verbo e não escondeu que ele foi seu primeiro grande amor. “Meu coração bateu mais forte. Eu falei: ‘por que estou fazendo isso com esse cara bem mais velho do que eu?’”, iniciou ela.

Em seguida, a estrela revelou o que a artista fez com seus pais. “Não era uma coisa certa na minha cabeça. Mas ele insistiu. [Pelé] mandava flores para minha mãe, conversava com o meu pai”, escancarou.

O relacionamento de Xuxa e Pelé se estendeu por seis anos. Mesmo gostando do ex-atleta, a rainha dos baixinhos alega que estranhava o fato dele se referir a si mesmo na terceira pessoa. “Ele falava: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal”, comentou ela.

Em outro momento, desta vez em entrevista ao programa da HBO Max, comandado por Angélica, Xuxa falou das experiências que possui sobre traições;

“Era de escorpião e me traía do começo ao fim. O cara escreveu um livro e falou sobre quem ele estava ficando. Eu pensava: ‘Mas ele estava comigo essa época'”, comentou ela, afirmando que os dois escorpianos com quem se envolveu foram Ayrton Senna e Pelé, porém, apenas o Rei do futebol escreveu uma autobiografia.

Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatorio

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here