'Não preciso do dinheiro dele': Irmã de Gusttavo Lima mandou na lata, após notícia de que cantor não a ajuda - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

'Não preciso do dinheiro dele': Irmã de Gusttavo Lima mandou na lata, após notícia de que cantor não a ajuda

Que Gusttavo Lima é um cantor querido do Brasil ninguém contesta, mas já algum tempo, a irmã do cantor Gusttavo Lima, Rose Lima, vem chamando atenção na internet, Rose acabou se revoltando após se deparar com alguns comentários a respeito de Gusttavo Lima e ela que a moça encontrou na web.
Rose e Gusttavo Lima/Reprodução Web 

A empresária chegou a pedir para que alguns dos internautas passem a cuidar da própria vida, depois de ter se deparado com mensagens dizendo que o cantor não a ajuda na vida pessoal.

Tudo começou quando Rose postou um vídeo fazendo um desabafo a respeito das pessoas que se aproximam dela a fim de conseguirem alcançar o famoso. Aliás, ela até já havia pedido para ser reconhecida como a “irmã do Gusttavo Lima“.

No entanto, parte dos seguidores continuam insistindo em dar suas opiniões a respeito da relação dos dois. Inclusive, um deles até chegou a fazer um comentário em uma foto de Rose que o sertanejo poderia passar a ajudá-la financeiramente:

“Se ela fosse amiguinha do Gusttavo, era só ele dar uns 5 milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu! O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho!”, disparou uma internauta.

Contudo, a irmã de Gusttavo Lima não conseguiu se conter ao ver o comentário e logo rebateu em suas redes sociais:

“Sabia que sua vida tá passando e você tá cuidando da vida dos outros?”, afirmou ela, que ainda continuou: “E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente para minhas despesas. Gosto da vida que levo. Não gosto é de gente se preocupando com ela”, concluiu.

Além disso, também vale ressaltar que, na época do ocorrido, a irmã de Gusttavo Lima chegou a fazer um vídeo no qual aparece desabafando a respeito das pessoas que começaram a segui-la na web, achando que seria um jeito de se aproximar do cantor de alguma forma.

'Não preciso do dinheiro dele': Irmã de Gusttavo Lima dispara

‘Não preciso do dinheiro dele’: Irmã de Gusttavo Lima dispara Foto: Reprodução
Simaria, após levar fora de Andressa Suita e Gusttavo Lima, é desmentida por Anitta: “Não tem”

“Muita gente me seguiu por ser irmã do Gusttavo Lima, mas depois deixaram de me seguir, porque acharam que eu tinha o mesmo estilo de vida que o dele. Isso não é verdade. Sou uma pessoa simples, batalhadora. E muita gente me pergunta se eu sou irmã dele, e eu respondo: ‘Não. Eu nasci primeiro. Então ele que é meu irmão'”, retrucou.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here