Namorado novinho de Flordelis desabafa após condenação: “A última palavra vem de Deus” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Namorado novinho de Flordelis desabafa após condenação: “A última palavra vem de Deus”

A ex pastora e deputada Flordelis foi condenada, e seu novo namorado, Allan Soares, que é produtor artístico de 35 anos, resolveu abrir o jogo de como enxerga a condenação da amada em uma entrevista com a coluna Leo Dias, do site ‘Metrópoles’.
Allan e Flordelis/Reprodução Web

Vale ressaltar, que recentemente, o rapaz foi fotografado chorando após a pastora e ex-deputada ser condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do mario, Anderson do Carmo.

Durante o bate-papo, Allan Soares foi questionado sobre como se sentia e como estava enfrentando a decisão da Justiça.

“Com certeza muito tempo, mas eu creio, com a minha fé que a última palavra vem de Deus. Essa causa é para o nome do Senhor ser glorificado”, disse ele, durante a entrevista.

Para quem não sabe, Flordelis e Allan Soares estão juntos desde o mês de agosto do ano passado, pouco antes dela ser presa. Mas, ambos se conheceram no mesmo mês mas no ano de 2018, quando ele publicou uma foto com Flordelis e o pastor Anderson Carmo nas redes sociais.



Inclusive, em uma delas, ambos aparecem se abraçando e foi em uma entrevista a coluna Leo Dias, que a própria Flordelis confirmou o affair com o rapaz.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A defesa da ex-deputada Flordelis dos Santos, e de sua filha biológica, Simone dos Santos, vão tentar reverter as condenações a 50 anos e 28 dias, e a de 31 anos e 4 meses de prisão, respectivamente, pela morte do pastor Anderson do Camargo, segundo informações do site ‘Extra’.

Dentre as nulidades apontadas no caso, o advogado da ex-deputada, Rodrigo Faucz, que já defende Flordeliz, alegou que ela já entrou condenada em seu julgamento, em razão de toda a repercussão do caso.

“Era uma condenação esperada, tendo em vista que a opinião pública era majoritariamente contrária a ela. Isso impacta nos jurados. Até porque são seres humanos, são pessoas que conviveram esse tempo todo com notícias, com acontecimentos ligados ao fato. É muito difícil não relacionar uma coisa à outra”, disse o advogado.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here