Bruna Marquezine revela motivo que a fez abandonar igreja: “Não me sinto confortável” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Bruna Marquezine revela motivo que a fez abandonar igreja: “Não me sinto confortável”

A atriz Bruna Marquezine nunca escondeu de ninguém a sua fé em Deus e na religião evangélica, entretanto, o que muitos não sabem é que a atriz acabou se afastando da igreja nos últimos anos. Por um motivo específico, a artista está afastada da igreja, mas continua com a mesma fé de sempre.
Bruna Marquezine/Reprodução Web

Em setembro, durante uma entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, com as anfitriãs Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Lemes, Bruna Marquezine contou que é cristã e que quando morava em uma mansão no Rio de Janeiro, fazia “células” em sua casa, que consiste em reuniões evangélicas com os amigos, com o objetivo de falar sobre a palavra de Deus.

Mesmo seguindo a religião, a atriz revelou que não frequenta mais a igreja. Ela explicou que até se entristece em falar isso, porque acredita em Deus e segue a Jesus Cristo, entretanto, não frequenta a igreja porque não concorda com muitas coisas. Bruna Marquezine ainda destacou que, apesar de já ter frequentado a igreja, algumas coisas começaram a acontecer que a deixaram desconfortável.

Mandando um recado, Bruna Marquezine disse no podcast que é preciso dar uma controlada quando alguma celebridade entra na igreja, pois sempre aparecem pessoas dizendo que tinha uma palavra para entregar. Destacando o quanto isso é sério, a artista falou ainda que, muitas das vezes, as pessoas abrem a boca carregadas de julgamentos.

Confirmando que a situação já aconteceu diversas vezes ao longo do tempo em que frequentou a igreja, Bruna Marquezine disse que, por mais que seja com boas intenções, isso acaba os afastando. Por conta disso, Bruna afirmou que não se sente confortável de ir para a igreja, pois as pessoas sempre falam a mesma coisa.

Bruna também citou que, quando se emociona com algo dito pelo padre, muitos a julgam, dizendo que ela sentiu que as palavras foram para ela. A atriz também disse aos risos que quando o padre falou de traição certa vez, as pessoas começaram a cochichar, a julgando. Por causa disso, Bruna Marquezine reiterou que teve sua privacidade invadida várias vezes dentro da igreja, onde as pessoas já a filmaram em seu momento de oração ou apenas comentaram sobre ela.

Apesar de ter abandonado a igreja, é nítido que Bruna nunca deixou de acreditar em Deus e agradecer a ele todas as suas conquistas e dificuldades. Inclusive, a atriz já chegou a inspirar várias pessoas ao seu redor, como a atriz Fernanda Souza, que durante uma virada do ano estava se sentindo agoniada, sem motivo aparente. Ao escutar a amiga, Bruna colocou um louvor para ela escutar, e depois disso, Fernanda só sabia chorar e agradecer a atriz, que passou a ir em células, bem como fazer em sua casa também.

https://osegredo.com.br/bruna-marquezine-revela-o-que-a-levou-a-abandonar-a-igreja-nao-me-sinto-confortavel/

Post Top Ad

Responsive Ads Here