Ana Hickmann se consolidou ao longo do tempo como uma das apresentadores mas queridas da TV brasileira, e agora após vários rumores de separação Ana resolveu ser sincera e falou abertamente sobre as supostas crises em seu casamento, que diga-se de passagem que parecia ser um casamento perfeito nessas décadas de união.
A pressão sobre o casal foi muito grande nas últimas semanas, e Ana decidiu abrir o jogo sobre a relação com o seu companheiro e as revelações aconteceram em um vídeo publicado em seu canal do Youtube, onde ela foi super sincera ao relatar a crise que enfrentou ao lado do esposo para por fim ao disse-me, disse-me das fake-news que tomou conta da sua vida.
“Quando nos conhecemos, éramos muito jovens. Eu era muito insegura e ele, pelo fato de ter dez anos a mais, achava que só ele podia ter a razão. Aí foi quando a gente começou a brigar mais”, começou Ana Hickmann.
“Por cada um tentar colocar o seu lado da moeda e às vezes não saber ouvir o outro lado. Um sem paciência e o outro pavio curto… A gente acaba às vezes falando coisas assim”.
Uma curiosidade que poucos fãs sabem é que a apresentadora realmente casou muito nova, apenas com 16 anos e até precisou de uma assinatura dos pais autorizando a união, e agora se viu megulhada num mar de notícias que dão como certa a separação do casal.
as a crise de início de relacionamento não foi o único perrengue que a famosa passou junto ao marido. Em novembro de 2020, Alexandre foi diagnosticado com um câncer no pescoço, como tínhamos falado no início desse artigo, Alexandre enfrentou uma grande batalha:
“Eu já sabia da suspeita e ele não. Fiquei segurando isso quase uns 10 dias até ter a certeza. Foi uma montanha russa, uma loucura. Duas semanas e aí veio o resultado [a confirmação do diagnóstico de câncer]. Bom, o chão se abriu”, contou a apresentadora sobre a doença do marido, que chegou a perder 18 kg.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatorio