Apresentadora Sônia Abrão relembrou uma série de episódios questionáveis da temporada de A Fazenda e culpou a Record TV por ter feito vista grossa com os acontecimentos e que chegaram como resultado a briga que culminou na expulsão de dois participantes do programa, Sônia fez duras críticas a direção do programa e mostrou sua insatisfação, Sônia que não tem medo de falar o que pensa desagradou muita gente e agradou outros ao dizer o que todo mundo pensa, e inclusive questionou se não é hora de mudanças drásticas ou a emissora corre o risco de perder o programa.
Sonia Abrão não poupou críticas ao episódio que, até o momento, é o ápice do que representa a pesada temporada 2022 de A Fazenda. O reality show voltou a ser pauta no A Tarde é Sua desta sexta-feira (21/10) após a expulsão de Tiago Ramos e Shayan Haghbin isso depois de uma briga na noite de quinta-feira (20/10). Dias após desistir de dar espaço à cobertura do programa por “estar abaixo da crítica”, a apresentadora voltou a ter a atração como pauta, mas fez questão de destacar sua contrariedade em classificar o programa como reality show, por “não ter nada de show”, segundo ela. Sonia fez um retrospecto de episódios e fatos que já vinham fazendo disparar os alertas para no que poderia resultar nas “passadas de pano” da Record TV, ultrapassando o “limite do bom senso e da responsabilidade”.
As primeiras críticas em relação ao nível questionável desta temporada de A Fazenda surgiram logo nas primeiras semanas de confinamento. Não faltaram episódios para reforçar a visão de que dias pesados estavam por vir em Itapecerica da Serra e que isso culminaria em algo no mínimo preocupante, o que, para Sonia Abrão, é resultado de negligência por parte da Record TV, alinhado ao nível dos competidores selecionados.
“Parece que as pessoas foram selecionadas pelo tanto que se apresentariam problemáticas, descompensadas em algum nível, com uma maneira meio torta de encarar as coisas”, observou a apresentadora, que relembrou os episódios que parecem não caber em pouco mais de um mês, que é o tempo que o programa está no ar.
Sonia Abrão ainda relembrou que Bruno Tálamo, repórter do seu programa, estava entre os confinados. “Olha do que você escapou. Você foi o primeiro a ser eliminado. Dê graças a Deus”, disse.
Fonte; Metrópoles
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv