O cantor Roberto Carlos sempre foi muito discreto, Roberto Carlos tornou-se um dos maiores astros do Brasil devido ao seu talento, no entanto, por conta da fama, ele já precisou passar por situações para lá de intensas relacionadas a testes de DNA.
Roberto Carlos após ficar famosos e milionário teve que passar pelo dissabor de muitas mulheres aparecer para dizer que eram mães de filhos do cantor, para se ter uma ideia ao longo dos anos, o cantor precisou fazer oito testes de DNA para confirmar uma possível paternidade.
Porém, o que o artista não esperava era que um desses testes daria positivo. Sim, você não ouviu errado, isso mesmo, o rei tem quatro herdeiros e um deles só foi descoberto com 24 anos de idade, e Roberto só descobriu a paternidade com o moço há muito tempo.
Na época em que descobriu a paternidade, anos atrás, Roberto Carlos decidiu assumir o filho de imediato após receber o resultado de DNA.
Durante uma entrevista para o “Jornal Extra”, em 2015, o cantor confessou que abraçou Rafael e lidou com a situação da melhor forma acolhendo o moço como os demais filhos.
“Eu lido normal. Estico o braço e vejo no que dá. Só um deu positivo, o de Rafael, que hoje eu amo muito“, disse Roberto Carlos.
Para quem não sabe, Rafael é o herdeiro mais velho do artista, fruto da antiga relação com Maria Lucila Torres.
Como havíamos mencionado, Roberto Carlos teve três herdeiros, Rafael, Dudu, Ana Paula e Luciana.
Porém, infelizmente, Dudu faleceu em 2021 após lutar contra o câncer no peritônio. Na época, ele tinha 52 anos.
Ana Paula também faleceu aos 47 anos, vítima de uma parada cardíaca em São Paulo, em 2011.
Fonte; O Tv Foco