A atriz Bruna Marquezine cresceu na nossa tv pulando de um personagem para o outro em novelas consagradas, depois Bruna se tornou a eterna namorada do Jogador Neymar, mas a moça foi muito além disso e hoje além de atriz é modelo, e recentemente se tornou internacional após se tornar um dos personagens importantes no filme Besouro Azul da DC, mas nem tudo são flores, e Bruna Marquezine recebeu ofensas e ameaças nas redes sociais e resolveu expor a situação pondo os pingos nos is...
Bruna Marquezine recebeu mensagens de ódio e ameaças nas redes sociais nesta segunda (3). A atriz perdeu a paciência e expôs a hater responsável pelos ataques. O internauta em questão havia compartilhado uma foto da artista e feito uma montagem por cima com a imagem de uma arma, a fim de fazer parecer que Bruna segurava o objeto.
Os ataques aconteceram após Marquezine apoiar o candidato a presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições. O perfil falso que atacou Bruna disse;
"Promete que se o Lula ganhar você vai se matar, aí eu voto [nele]", escreveu a usuária identificada apenas como Njrprada, a mesma que fez a montagem de Bruna com a arma.
A atriz respondeu: "Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito", disse.
A internauta rebateu com risadas e palavras em caixa alta. "Se mata de uma vez, sua escorada. Assim eu nunca mais tenho que ver essa tua cara em estado de decomposição. Diabo dos infernos. Morre, porra, velha acabada, imunda, suja, porca", escreveu.
"Dia mais feliz da minha vida quando você se matar, mas até pra isso tu é incompetente", continuou a usuária do Twitter em outra postagem. Essa foi compartilhada por Bruna, que escreveu: "Olha, tem mais!".
A internauta disse na sequência que a atriz estava perdendo tempo respondendo. Bruna rebateu: "Eu espero que você seja curada. Busque ajuda", disse.
Fãs de Bruna a defendem
Alguns seguidores da atriz demonstraram apoio a Bruna, que se disse inabalável diante dos ataques de ódio. "Eu queria saber como coisas ruins chegam com tanta facilidade na Bruna, e as coisas boas raramente chegam, eu sempre me pergunto isso quando vejo ela respondendo esses infelizes. Não gaste tua energia e luz musa, se blinde", começou Babi, uma fã.
"Tá doida, mulher? As coisas boas chegam em abundância todos os dias. Graças a Deus! As ruins que são exceção, mas são as que fazem barulho. Infelizmente", respondeu Bruna, que acrescentou um coração ao post.
Na sequência, ela pediu que os seguidores ficassem calmos: "Eu não ligo. Mas faço questão de expor, de denunciar. Não se preocupem", disse.
Fonte; Notícias da Tv
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv