William Bonner dispensa aposentadoria com salário milionário e contrato extenso para ficar no Jornal Nacional - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

William Bonner dispensa aposentadoria com salário milionário e contrato extenso para ficar no Jornal Nacional

O principal e mais importante nome do jornalismo da Globo e talvez do país é William Bonner, que toda semana é vítima de notícias de que foi demitido ou que está nos seus últimos dias na empresa, porém William tem contratos com a emissora até 2025 e isso causa uma confusão tremenda, mas agora após várias fake news William resolveu se manifestar.
William Bonner/Reprodução

Um dos principais jornalistas do Brasil, William Bonner, recentemente teve o seu nome atrelado a rumores de que poderia se aposentar da bancada do Jornal Nacional após 26 anos ocupando o posto de principal porta-voz da Globo. No entanto, o editor-chefe do JN não deve deixar o cargo tão cedo e o seu mais recente contrato com a emissora carioca prova isso.

De acordo com a Isto É, em maio deste ano, Bonner aceitou uma proposta de renovação com a Globo para mais 3 anos de contrato, sendo assim, ele está garantido no Plim Plim até 2025. 

O portal informa ainda que o parceiro de Renata Vasconcellos será muito remunerado nestes 3 anos de contrato, ao todo, estima-se que o jornalista receba R$ 43 milhões, divididos em salários mensais de aproximadamente 1,2 milhões. 

A Globo não comenta sobre os contratos de seus profissionais, mas fato é a emissora já confirmou que o veterano está garantido na bancada do seu principal telejornal nos próximos anos.

Às vésperas das eleições deste ano, surgiu até a especulação de que Bonner teria pedido para não mediar os debates presidências da Globo, que vão ocorrer no primeiro e no segundo turno. Segundo o site Na Telinha, o jornalista teria cogitado a ideia de ficar de fora da cobertura política por conta da polaridade do atual momento, mas o próprio editor-chefe comunicou a alta cúpula da Platinada que seguirá como mediador do encontro entre os presidenciáveis.

Porém Bonner está garantido até 2025 e o que acontecerá daí pra frente? Bem, segundo o próprio comunicador, dentro de 10 anos (contando a partir de 2021), ele estará descansando.

A revelação foi feita no perfil oficial do JN no Instagram, quando Bonner decidiu responder algumas perguntas enviadas pelos seguidores.

Um seguidor perguntou como Bonner vê o JN daqui há dez anos. A resposta sincera do jornalista, expôs seu desejo de acompanhar o telejornal de sua casa.

“Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, afirmou o ‘Tio’ na ocasião.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here