Globo tentou esconder do público o que Roberto Carlos teria feito com cantor, mas escritor entregou tudo - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Globo tentou esconder do público o que Roberto Carlos teria feito com cantor, mas escritor entregou tudo

A atitude de Roberto Carlos foi exposta ao Brasil e chocou a todos. O cantor Roberto Carlos conhecido nacionalmente pelos diversos sucessos, ganhou a fama de Rei da música romântica no Brasil. Porém, dentre os momentos ao longo de sua carreira, o cantor viveu um momento que a Globo tentou esconder do Brasil, mas agora veio a tona queimando a cara de santinho do cantor.
Roberto Carlos e Tim Maia/Reprodução

Segundo Paulo César de Araújo, escritor da biografia censurada Roberto Carlos em detalhes (2006), a Globo censurou a história para as pessoas não saberem o que o famoso realmente fez.  Na obra original de Mauro Lima, ele detalhava que Roberto Carlos humilhou Tim Maia.

Acontece que há rumores na história que o artista e Tim Maia tiveram uma grande treta no passado que quase ninguém sabe. No ano de 2015, a Vênus Platinada lançou a minissérie ‘Tim Maia: Vale o que vier’, contudo, escondeu da produção as brigas que o cantor teve com falecido astro.


Contudo, na produção adaptada pela Globo, a cena simplesmente não existe. Durante uma entrevista ao Correio Braziliense, Paulo César detalhou o que a emissora fez.

“Foi uma manipulação ainda mais grotesca porque, no debate de 1989, o Lula realmente havia ido mal. Eles apenas pioraram o seu desempenho na edição. No caso da minissérie, foi uma tentativa de mudar a história. Tentaram transformar algo que poderia ser negativo para Roberto Carlos em positivo, excluindo cenas e acrescentando depoimentos do Rei. Trataram-no como um herói”, frisou ele.


O autor disse que Tim Maia passou uma temporada nos EUA e quando retornou, foi pedir ajuda para Roberto Carlos, que na época explodia nos quatro cantos do país com a Jovem Guarda.

O filme detalha que quando Tim maia foi procurar Roberto Carlos, ele acabou sendo ignorado pelo amigo. Na ocasião, o artista não tinha dinheiro para voltar para casa, assim, o Rei mandou darem dinheiro a ele e um funcionário que foi levar a grana, amassou o papel e jogou para o alto. A atitude foi tratada como um dos mais humilhantes da carreira do falecido.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here