Fátima Bernardes saiu do programa encontro e deixou Patrícia Poeta e Manoel a frente do programa, logo as notícias de supostos racismo e desrespeito de Patrícia com Manoel, claro as notícias foram desmentidas, mas na semana passada veio a tona denúncias de funcionárias da Globo dizendo que Manoel é abusivo, mal educado e grosseiro e essas atitudes seriam só com mulheres, o público ficou sem saber em que ou em quem acreditar, onde está a verdade, Sônia Abrão abriu seu problema e deu o tom a história e quebrou o pau.
Depois de passar alguns dias marcando abaixo da faixa dos 1, Sonia Abrão finalmente voltou a subir no A Tarde é Sua após perder a paciência ao vivo e mostrar para o que veio.
O programa começou com Alessandro Lo-Bianco, colunista do A Tarde é Sua, onde disse que todo o escândalo de assédio que Manoel Soares foi envolvido nos últimos dias, nada mais era que uma armadilha para derrubá-lo na Globo. Inclusive, o jurídico do canal já tomou as devidas providências para caçar o responsável.
Sônia tomou a voz e disse que as pessoas precisam aprender a dividir as coisas independente de ser homem ou mulher, as picas precisam apurar as coisas, todos na bancada reclamaram que o Brasil precisa aprender a respeitar as mulheres porém que precisam parar essa cultura de prejudicar as pessoas as acusando de assédio, segundo os jornalistas todos os envolvidos nas acusações e devidas apurações foram demitidos.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv