“Saí muito mais forte”, disse Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

“Saí muito mais forte”, disse Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar

Bruna Marquezine foi a convidada do 11º episódio do Quem Pode, Pod, um podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante a conversa, a atriz falou muito sobre sua vida pessoal, revelando inseguranças e contando situações do passado que a fizeram amadurecer, e uma dessas situações foi o jogador Neymar, Bruna Marquezine abriu o coração e contou detalhes sobre a relação com o seu ex o jogador Neymar.
Neymar e Bruna Marquezine/Reprodução

O ano de 2012 foi um dos tópicos da conversa, quando Bruna atuava na novela Salve Jorge como Lurdinha – trazendo uma objetificação por parte tanto do público quanto da mídia. Na mesma época, a atriz namorava com o jogador de futebol Neymar Jr.

“Junto da personagem, eu comecei a namorar outra pessoa muito famosa e não era uma escolha nossa se o relacionamento seria exposto ou não. Simplesmente era”, relembrou Bru. “Eu saí muito mais forte. Muito mais forte, mas machucada também. E com o telefone de uma terapeuta”.

Com tudo que passou nessa fase de sua vida, a atriz confessou à Gio e Fe que aprendeu muito. “Foi um processo natural. Eu fui entendendo que muito mais valia ser um exemplo real do que um exemplo de uma perfeição, que a gente sabe que não existe“. E é sobre isso, Bru! <3

Fonte; Capricho

Post Top Ad

Responsive Ads Here