Muitos fãs da música sertaneja brasileira sonham há muito tempo com uma parceria entre os cantores Gusttavo Lima e Wesley Safadão, mas a mídia faz questão de esfregar na cara de todos que os dois não se dão, chegaram a afirmar que os dois viviam uma dura rivalidade nos bastidores, os dois sempre negaram, e agora apareceu mais detalhes sobre essa suposta briga.
Uma união ou parceria entre Wesley e Gusttavo provavelmente nunca irá acontecer. Para quem não sabe, há muitos mistérios sobre o que realmente houve de verdade na relação dos dois sertanejos. De acordo com o site ‘Metrópoles, há algumas histórias, mas a que mais é falada é uma que ocorreu há cerca de 7 anos atrás.
No ano de 2015, Gusttavo Lima ainda tentava se recuperar de uma falência financeira. E em 2013, dois anos antes, o cantor falava sobre desistir da carreira musical após precisar vender todos seus bens e passar a morar de aluguel.
Enquanto isso, em 2015, Wesley Safadão estava em seu melhor ano, afinal, conseguiu estourar de norte a sul do país com sua música ‘Camarote’. Fazendo com que do dia para a noite, o Brasil inteiro o conhecesse.
Sendo assim, foi neste momento que tudo aconteceu. Segundo o mesmo site, Gusttavo Lima pediu para Wesley Safadão gravar uma música ao seu lado pois com isso, o cantor conseguiria o ajudar na carreira. Mas, acontece que a resposta acabou sendo negativa. Wesley Safadão não topou fazer um feat com o cantor.
Além disso, no ano passado, em 2021, Gusttavo Lima acabou fechando acordo com a empresa Vybbe, de Xand Avião, que no caso, é concorrente direto de Wesley Safadão.
Atualmente, os artistas desse escritório abrem o show de Gusttavo Lima no ‘Buteco’. E inclusive, vale ressaltar, que amigos de Wesley Safadão já tentaram uma aproximação entre os dois, mas Gusttavo Lima tem uma personalidade bem forte e não quer voltar atrás.
Sendo assim, a probabilidade dos dois cantores sertanejos terem uma música juntos, é bem pequena mesmo.
Fonte; O Tv Foco