Saiba por onde anda o compositor de "Caneta Azul" após sofrer Golpe Milionário - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Saiba por onde anda o compositor de "Caneta Azul" após sofrer Golpe Milionário

Lembra dele? Saiba o que aconteceu com Manoel Gomes, o cantor de “Caneta Azul“, não né, pois é, após sofrer um golpe de seu empresário e uma série de polêmicas por causa de fake news Manuel foi esquecido pela mídia.
Manoel Gomes/Reprodução Web

“Caneta azul, azul caneta / Caneta azul, tá marcada com minha letra (…)”. O ano era 2019 e todo mundo cantava essa música nos quatro cantos do Brasil, levando o nome do cantor Manoel Gomes ao estrelato, mesmo que a maioria por causa dos memes e zoações que surgiram. Mas o que aconteceu com o cantor de “Caneta Azul” e como ele está hoje, 3 anos após explodir pelo Brasil e acabar voltando para o anonimato?

Manoel Gomes viu sua vida humilde se transformar com a música amadora “Caneta Azul”, que teve adesão de grandes nomes como Marília Mendonça e Wesley Safadão. Esperto, o cantor logo tratou de sair em turnê para aproveitar o sucesso e tentar sair da vida humilde que levava no nordeste, mas com a chegada da pandemia tudo foi por água abaixo.

Sucesso no Brasil, Manoel Gomes chegou a preparar uma turnê pela Europa, mas teve que cancelar as datas devido à pandemia de coronavírus que afetou o mundo. Sua única solução era fazer uma live, que era a febre do momento no Brasil, e assim ele fez e foi um completo sucesso: bateu mais de 1,5 milhões de views e milhares de fãs assistindo em tempo real. Mas como o destino parecia destinado a castigá-lo, Manoel Gomes sofreu com as regras do YouTube e não recebeu um centavo por sua transmissão, já que vários links fakes atrapalharam a monetização.

Falando em fakes, o cantor de “Caneta Azul” foi vítima de várias fake news que viralizaram na internet e geraram polêmica para o seu nome, como a de que ele teria sido encontrado morto dentro da sua casa. Inclusive chegaram a divulgar um vídeo no qual acusaram o cantor de estar praticando relações sexuais com outro homem.

E não só na vida pessoal sofreu Manoel Gomes. O cantor foi vítima de um golpe de um empresário que iria realizar a produção do seu primeiro CD de estúdio e levou um prejuízo que acabou por desanimá-lo de sua carreira. Manoel chegou a sumir das redes sociais e preocupou os fãs que não sabiam do seu paradeiro, mas após um tempo sumido resolveu voltar às redes sociais para tentar novamente emplacar algum sucesso.

Manoel Gomes nunca mais realizou outras lives após a confusão com o YouTube e não há registros de shows hoje em suas redes sociais e nem no seu canal do YouTube. Da mesma forma, o seu sucesso nunca mais foi o mesmo: o cantor não voltou a emplacar outro sucesso como “Caneta Azul”.

Ele chegou a lançar outras canções como “Eu Vou Deixar de Ser Besta” e “Vamos Vacinar”, sendo essa segunda um pouco mais famosa devido à situação por causa da pandemia, mas não foi tão longe quanto o primeiro sucesso de sua carreira, e único até então.

Hoje Manoel Gomes vive de suas redes sociais e posta vídeos do seu dia a dia no canal do YouTube quase diariamente, com conteúdos bem diversificados. O canal “Joab Manoel Gomes Caneta Azul” tem mais de 230 mil escritos e por lá ele mostra suas pescarias, colheitas de frutas nas zonas rurais e agora e dedica a mostrar e explicar pontos turísticos da sua região.

Os vídeos curtos que ele posta no TikTok e Instagram, onde ele possui mais de 370 mil seguidores, também ajudam a repercutir seus conteúdos. Lançada há mais de 1 ano, “Eu Vou Deixar de Ser Besta” já ultrapassa a marca de 1,7 milhões de visualizações e 74 mil curtidas.

O cantor e compositor Manoel Gomes, que ficou conhecido com a música “Caneta Azul”, vai entrar oficialmente para a política.

O artista que conquistou vários artistas sertanejos como Marília Mendonça e Wesley Safadão oficializou a sua candidatura e irá concorrer à uma vaga de deputado estadual pelo Maranhão pelo PL (Partido Liberal), o mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here