Angélica é questionada sobre briga com Mara Maravilha em programa da Record e dispara a verdade - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Angélica é questionada sobre briga com Mara Maravilha em programa da Record e dispara a verdade

Angélica comenta sobre possível briga com Mara Maravilha e dá esclarecimento
Angélica, esposa de Luciano Huck, foi uma convidada ilustre do programa da Record, com transmissão pelo portal R7, o “Programa de Todos os Programas”, apresentado pelo colunista Flávio Ricco e Dani Bavoso.
Angelica, Mara Maravilha/Reprodução

Nesta terça-feira, 13 de setembro, em transmissão ao vivo de sua casa, Angélica foi entrevistada na atração através de Live e comentou sobre sua carreira na televisão, desde seus tempos de programas infantis, até a atualidade.

No entanto, a dita rivalidade que existia entre algumas apresentadoras infantis nos anos 1990 veio à tona na conversa com Angélica, dentre elas, a referida ‘briga’ que teria tido com Mara Maravilha no passado.

Em determinado trecho do programa, Dani Bavoso chamou uma vinheta com Mara Maravilha falando da possível rivalidade que tem com Xuxa e, acabou sobrando até pra Angélica, que foi citada pela morena.

Dani Bavoso então questionou Angélica: “Isso existia mesmo? Essa rixa era real?”, quis saber a apresentadora do R7. Angélica, por sua vez, negou qualquer briga ou desavença, afirmando que tudo não passou de rumores criados pelo público naquela época em que existiam diversas apresentadoras infantis lutando por audiência.

“Não! Claro, existia na época, muita gente falando muita coisa, e a gente trabalhando para caramba! Aí um vinha e falava uma coisa, o outro vinha e falava outra”, explicou Angélica sobre a possível rivalidade com Mara Maravilha e negando qualquer briga no passado.

“A gente acreditava [nos rumores], mas nunca teve uma briga, nunca teve uma treta! Acho que de alguma forma, a gente sempre se respeitou, mesmo com essa rixa de público e tudo”, esclareceu Angélica à Dani Bavoso e Flávio Ricco.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here