Um dos mais renomados atores do Brasil, Reynaldo Gianecchini está a frente de um papel, descrito como o próprio, como um dos mais desafiadores de sua vida. Para se ter noção, sua colega de cena, Tainá Müller, diz ter ficado com medo e nojo do galã.
Reynaldo Gianecchini ingressará na série “Bom Dia, Verônica” em sua segunda temporada, tornando-se o principal vilão do enredo. Na trama, que trata principalmente de casos criminais envolvendo violência contra as mulheres, Gianecchini fará um vilão a là João de Deus.
Matias, personagem de Reynaldo em Bom Dia Verônica, trata-se de um líder religioso e chefe de uma máfia que usa a fé de mulheres doentes e à procura de milagres para praticar abusos, dentre elas, sua própria filha de 16 anos, interpretado pela atriz Klara Castanho.
Reynaldo Gianecchini, que costuma interpretar galãs e mocinhos em novelas, vem surpreendendo com o vilão. Até mesmo colegas de cenas, que trabalham no meio, revelaram ter ficado com “medo e nojo” das cenas gravadas pelo artista.
Sincera, a atriz confessou que não conseguiu olhar para Reynado Gianecchini durante as cenas pesadas de abuso.
“A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”, disse Tainá Muller, em entrevista à Quem.
Ao portal UOL, Gianecchini revelou que, ao chegar na série, recebeu muitos elogios de Tainá. “Você é o cara mais tranquilo, mais legal que conheço, assim, com a energia mais leve”, disse ela.
Porém, após as gravações de algumas cenas tensas, a atriz mudou de ideia e disse que estaria sentindo medo e nojo de Gianecchini, mas claro, em tom de brincadeira, já que eles estão atuando e o artista encarou o personagem a fundo.
“Imagina ficar com nojo do Gianne? Pois fiquei… vendo ele no papel da nova temporada de Bom Dia, Verônica. Aguardemmm”, entregou a própria Tainá Müller sobre o misto de sentimentos nas redes sociais.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv