Leonardo rompeu com Eduardo Costa após uma série de polêmica e até mesmo notícias de que os dois quase saíram nos tapas nos bastidores, como castigo Leonardo ficou com o projeto Cabaré e se tornou o único dono da marca, após isso os dois até fizeram uma aparição juntos negando o rompimento mas nunca mais cantaram juntos e Leonardo escalou outros cantores para continuar o projeto, e agora Leonardo reuniu a todos e a decisão está tomada.
Leonardo tomou uma atitude drástica após a rejeição do "Cabaré" sem a presença de Eduardo Costa, Leonardo não dará continuidade no projeto “Cabaré” em 2023 após o público rejeitar a nova formação.
Apesar de seguir com a agenda de shows pelo Brasil, a turnê “Cabaré” uma das turnês mais bem sucedida da história da música sertaneja na última década está com os dias contados, conforme a equipe do Movimento Country apurou com pessoas ligadas ao escritório Talismã, de propriedade do cantor Leonardo.
Segundo as informações já não é segredo para ninguém que o espetáculo sempre foi motivo de polêmica entre o público. A ideia de fazer a gravação do primeiro DVD em um bordel dividiu a opinião dos diretores da gravadora em 2011, época em que o projeto foi criado por Eduardo Costa. Dessa forma, resolveram dar uma embalagem mais moderna nascendo assim o projeto “Cabaré”.
O projeto, que chegou a ficar entre os cachês mais altos da música sertaneja, foi duramente criticado por piadas machistas, mas o estopim para a primeira crise do projeto aconteceu em maio de 2020, quando Eduardo Costa, visivelmente alterado, disparou frases polêmicas, deixando Leonardo visivelmente constrangido durante uma live que tinha tudo para ser histórica.
O público rejeitou a nova formação e criticou muito a postura de Bruno nos palcos, onde ele tem por hábito, maltratar e humilhar seu parceiro Marrone. Quem acompanha o projeto, percebe que Leonardo não se sente confortável com seus novos parceiros, e os fãs pedem a volta de Eduardo Costa, algo que se torna praticamente impossível após os desentendimentos frequentes nos bastidores.
Leonardo deve focar agora em seu projeto solo e na administração da carreira de Zé Felipe, que conquistou recentemente o primeiro lugar nas plataformas de áudio com a música “Bandido”, desbancando inclusive Gusttavo Lima.
Fonte; Movimento Country
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv