Leonardo expõe barraco no programa do Faustão e denuncia desespero em estúdio: "Uma cagada muito grande" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Leonardo expõe barraco no programa do Faustão e denuncia desespero em estúdio: "Uma cagada muito grande"

Leonardo além de ser um dos cantores mais queridos e famoso do Brasil, Leonardo também é conhecido por falar o que pensa, seja em programas de TV ou durante os seus shows. Em uma entrevista recente para o jornalista Alê Oliveira, o sertanejo relembrou uma confusão que se meteu no extinto Domingão do Faustão, na Globo.
Leonardo e Faustão/Reprodução

O sertanejo relembrou que acabou falando demais no Domingão do Faustão e por isso acabou sendo processado por um contratante.
“Você ficou muito conhecido por ir nos programas de televisão ao vivo e sempre dar uma ‘quebrada’, você lembra de alguma coisa no Faustão ou alguma cagada que você fez em outro programa?”, indagou Alê Oliveira. Sincero, Leonardo revelou que foi processado por expor um contratante que lhe deu um calote.

“Eu fiz uma cagada muito grande lá no programa do Faustão. Ele me perguntou se eu ainda tomava ‘cano’ em show. Eu falei: ‘ Mas lógico que eu tomo, acabei de tomar um anteontem’. E inocentemente, sem instruções jurídicas, ele insistiu e eu falei o nome da cidade, eu falei o nome do cara e falei o nome até da mãe do cara“, confessou o pai de Zé Felipe.

“Ele [Faustão] quase correu de dentro daquele estúdio, era ao vivo. Quase que que ele pediu silêncio pra mim. Ai quando eu sai do programa, era um domingo a noite, já tava o mundo me ligando, assessoria, televisão e o cara#lho a quatro”, afirmou o cantor, dizendo que a repercussão foi imediata.

Leonardo relembrou uma situação delicada que se envolveu no Domingão do Faustão
Leonardo relembrou uma situação delicada que se envolveu no Domingão do Faustão.

“Eu só sei que eu tomei no c# umas 4 vezes com essa mesma história. Eu fui processado com dois cheques sem fundo do cara aí o juiz falou que eu tinha que devolver os cheques, devolvi e o cara queria que eu fizesse mais três shows pra ele ainda“, relembrou Leonardo ao risos.

Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here