Fátima Bernardes se solidariza com a luta sobre ‘racismo’ exposta no ‘Encontro’ - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Fátima Bernardes se solidariza com a luta sobre ‘racismo’ exposta no ‘Encontro’

O programa ‘Encontro, nesta segunda-feira (01), teve como pauta principal o racismo. Isso por conta dos recentes casos que aconteceram no país. Sendo assim, Manoel Soares se mostrou muito solidário com uma senhora que estava na plateia e com isso, acabou viralizando nas redes sociais.
Manoel e Fátima/Reprodução

Inclusive, a ex-apresentadora da atração, Fátima Bernardes falou sobre o assunto e prestou apoio ao colega, um uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Durante o programa, que tem como apresentadora Patrícia Poeta, falou-se sobre o caso de racismo sofridos pelos filhos de Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi e Bless, que foram vítimas de ataques racistas de uma mulher em Portugal, enquanto estavam de férias.

O ‘Encontro’ tratou de repercutir o assunto e inclusive levou personagens para falar sobre o racismo. Na plateia, uma senhora que estava visivelmente bem emocionada, começou a chorar.

Com isso, ela compartilhou um trecho do momento em que Manoel Soares diz: “A luta racial não é uma luta dos negros. Não é uma luta nossa. É uma luta de toda a sociedade”.

E ainda complementou, escrevendo: “A gente não pode se calar diante do racismo. Pense no que você pode fazer para ser um aliado nessa causa”.

Vale ressaltar, que nas redes sociais, o programa ‘Encontro’ foi alvo de mais uma discussão.

Isso porque o público do Twitter percebeu os vários ‘atropelos’ de Patrícia Poeta durante as falar de Manoel Soares, mesmo com uma pauta tão importante como o racismo.

“Gente, qual o nexo de colocar Patrícia Poeta para falar sobre racismo? Enquanto poderiam dar voz a Manoel Soares?”, escreveu um internauta.

Assim como uma outra telespectadora, que comentou: “Patrícia Poeta falando sobre racismo do lado de Manoel Soares sendo que a própria nunca abre espaço para ele. Deus está vendo”.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here