O sertanejo afirmou que apesar do mal-estar causado pelo fim do ‘Cabaré’, os dois ainda são amigos fora dos palcos. Eduardo Costa, tem adotado um perfil mais discreto após se envolver em algumas polêmicas em 2020. Agora casado com a empresária Mariana Polastrelli, o cantor sertanejo está tocando outros projetos em paralelo com a vida musical e na última semana lançou sua própria marca de bebidas. Justamente na festa de lançamento do produto, o artista concedeu uma entrevista ao SBT e falou sobre o ex-sócio, Leonardo.
Eduardo Costa e Leonardo tocavam juntos o Projeto Cabaré, mas a pareceria foi encerrada em 2020, depois de algumas polêmicas nas lives entre os cantores.
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o sertanejo negou que tenha ficado uma rivalidade com Leonardo, mas confessou que o rompimento gerou um climão entre os amigos.
“Não tem nenhuma rixa entre você e o Leonardo?”, questionou a repórter do SBT. Eduardo Costa não fugiu da pergunta e respondeu com sinceridade: “Não da minha parte não. Acabou, cria um mal-estar. Era um projeto entre dois amigos que acabou tomando outro rumo“, iniciou o sertanejo.
Qual foi o “vício” que Eduardo Costa confessou ao Brasil que estava travando a vida dele: “15 vezes por semana”
Eduardo Costa se arrepende e faz apelo de cortar o coração, após ser expulso por Leonardo de Cabaré
“Ai acaba que cada um fala uma coisa, um diz uma coisa, outro diz outra. E fico o dito pelo não dito. E acaba criando de alguma forma um mal-estar. Mas eu amo o Leonardo. É uma pessoa que faz parte da minha vida e nunca vai deixar de fazer. O Cabaré é uma vírgula na nossa vida. Como qualquer vírgula não é um ponto final, é só uma pausa”, garantiu o cantor.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv