Recentemente, Andressa Urach publicou um livro sobre sua vida e alguns trechos chamaram atenção. Em entrevista ao podcast “Cortes Mais que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, a ex-Fazenda relembrou declarações feitas sobre seu primeiro orgasmo ter sido com o cachorro da vizinha.
Visivelmente abalada por relembrar da infância, Andressa Urach contou detalhes: “Quando mexe muito na infância, é muito difícil, né Rafa? Porque eu acho que tantos problemas no nosso futuro são evitados quando você tem uma base? Só que não adianta eu ficar buscando culpados, porque ninguém nasceu mau, as pessoas se tornam más.”, desabafou ela.
Andressa Urach ainda contou quando decidiu se prostituir. “Com 21 anos eu escolhi me prostituir. Aos 15 então, não eram as minhas escolhas, entende? Eu vivi o que o meio [familiar] tinha para me oferecer.”, destacou a loira.
“Então falar disso, não é escolher. Eu escolho as coisas ruins e vou colher as coisas ruins. Mas você já nascer no meio de coisas ruins, é muito difícil.”, disse a ex-peoa em lágrimas.
Andressa Urach contou ainda que escrever seu livro mexeu em detalhes difíceis de sua vida íntima. “Quando fui fazer o livro ‘Morri Para Viver’ foi muito difícil, porque foi mexer em coisas que são difíceis de falar.”, iniciou ela.
“Pô, imagina você falar que sua primeira relação sexual foi com teu meio-irmão? Eu já declarei que meu primeiro orgasmo que eu tive foi com um cachorro da vizinha aos 11 anos, porque a vizinha trouxe o cachorro pra fazer sexo oral em mim.”, expôs a modelo.
Andressa Urach demonstra em seus relatos que tem intenção de ajudar pessoas que passam por situações similares e destaca o valor de cada um. “Me trouxe culpa por muito tempo [os fatos]. Durante muito tempo a culpa estava me matando. Falar sobre isso é ajudar as pessoas que ainda vivem esses traumas.”, disse ela.
“A sociedade te cobra em ser o melhor, ter o melhor, ser o mais inteligente, ter a melhor faculdade, como se você só fosse valer algo se você tem aquilo que o mundo fala que você deve ter.”, ponderou Andressa Urach no podcast.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv