Silvia Abravanel tem barraco com Yudi no SBT, vive inferno e faz duro desabafo: “Comecei a tremer, ele me desrespeitou” - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Silvia Abravanel tem barraco com Yudi no SBT, vive inferno e faz duro desabafo: “Comecei a tremer, ele me desrespeitou”

Silvia Abravanel, Filha de Silvio Santos revelou detalhes sobre a demissão de Yudi Tamashiro, Silvia falou abertamente sobre a atitude rebelde e a discussão que teve com Yudi Tamashiro nos corredores do SBT, a ex-apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Silvia Abravanel, de 51 anos, recordou a discussão que teve com o ex-apresentador da atração infantil.
Silvia Abravanel e Yudi/Reprodução 

Naquele tempo, Yudi estava à frentre do “Bom Dia & Cia” ao lado de Priscilla Alcântara, atual contratada da Globo. A filha número 2 de Silvio Santos era diretora do programa infantil naquela época e, ao chamar atenção do rapaz, viveu um verdadeiro inferno.

Silvia Abravanel explicou que Yudi estava muito rebelde e teve que chamar atenção para um corte de cabelo sem autorização dada pela emissora, até porque, existe essa regra interna na casa quanto a isso. Convocado a ir até a sala do patrão, Yudi Tamashiro teria se recusado a obedecer a ordem expressa.

“Ele [Silvio Santos] falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ eu falei: ‘Ninguém, seu Silvio! Ele cortou por conta própria!’”, disse Silvia Abravanel sobre o momento de repreensão como diretora pelo patrão.

Ao saber da recusa de Yudi, a então diretora do “Bom Dia & Cia” resolveu bater de frente com ele e explicar a importância do chamado de Silvio. “Eu falei: ‘Como não vai?’ Já comecei a tremer, porque é o meu emprego que estava em jogo! Eu falei: ‘Yudi ele está te chamando, ele é nosso patrão! Ele manda nisso tudo aqui!’”, rememorou ela.

COLOCOU ELE NO LUGAR

Silvia deixou claro à Yudi sobre sua posição na emissora e acabaram discutindo calorosamente. “Aquele dia a gente brigou! Eu falei ‘menino você não pode fazer isso! A gente trabalha em uma emissora, você não é dono!’”, expôs ela.

“A gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, toda a chefia! E aí a gente discutiu feio aquele dia’”, disse Silvia Abravanel, sem dar maiores detalhes da briga e nervoso que passou.

No entanto, Silvia Abravanel garante que tudo são águas passadas, afinal de contas, Yudi Tamashiro era muito novo e não tinha consciência da importância daquele momento. “A gente já se ajustou, pedimos perdão!”, revelou a herdeira de Silvio Santos.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here