Mulher de Luciano humilha Wanessa por caso com Dado: “Viva a traição”Luciano Camargo, - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Mulher de Luciano humilha Wanessa por caso com Dado: “Viva a traição”Luciano Camargo,

Léo Dias afirma que Wanessa Camargo se separou do Marcus Buaiz para voltar com Dado Dolabella, de início ninguém acreditou muito, mas o desenrolar dos fatos mostrou que realmente a moça reatou com Dado Dolabella que foi seu namorado lá no passado, e agora foi flagrada com o moço, mas quem fez o barraco foi sua tia que não se segurou e fez questão de debochar da sobrinha.
Luciano,Wanessa/Reprodução.


Segundo Cleo Loyola, Dado Dolabella teria sido pivô da separação da famosa com o ex-marido, Marcus Buaiz, Cleo Loyola que é mãe do primeiro filho de Luciano Camargo, mandou um recado reto e direto nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 14, para Wanessa.

Por vídeo e em tom de provocação, a antiga mulher do sertanejo afirmou que a cantora estava vivendo um romance com Dado Dolabella antes mesmo de se separar de Marcus Buaiz.

Ela voltou a comentar o assunto depois que a musa foi flagrada com o ator na Chapada dos Veadeiros. “Agora a Wanessa apareceu com Dado Dolabella, carregando ele nas costas com muleta e tudo”, ironizou Cleo, sobre o fato de o famoso estar mancando.

“Eu sempre avisei, eu fui a primeira a dizer que ela estava aqui em Alto Paraíso atrás dele. Viva o amor ou viva a traição? Quem é filha de peixinho, peixinha é. Não precisava realmente trair o Marcus da maneira que você fez. A verdade sempre aparece, né, Wanessa?!”, detonou.
Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here