Sônia Abrão compra briga com famoso pra defender mãe de Neymar - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 23 de julho de 2022

Sônia Abrão compra briga com famoso pra defender mãe de Neymar

Sônia Abrão se revoltou ao saber que o ex namorado da Nadine mãe de Neymar continua se insinuando para ela, Sônia soube que Tiago Ramos fez uma homenagem de mal gosto que Sônia chamou de "Coisa mais burra", Sônia aproveitou para fazer uma longa crítica ao moço.
Sônia Abrão e Tiago Ramos/Reprodução

Tiago Ramos é um modelo brasileiro, mais conhecido por ser o ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Bastos, o relacionamento dos dois terminou de forma conturbada mas parece que o modelo não esqueceu da ex namorada, e Sônia Abrão detonou.

Acontece que o rapaz decidiu tatuar o nome da mãe de Neymar na costela, muitas pessoas disseram que foi para chamar atenção, e Sônia Abrão foi mais além, chamou o rapaz de burro.

Durante o ‘A tarde é sua’, programa que ela apresenta diariamente, a apresentadora decidiu opinar sobre a decisão do rapaz em fazer essa tatuagem.

Primeiro, Sônia Abrão comentou sobre o relacionamento dos dois, disse que ele teve a chance dele e que ele devia superar: “Acho que ele teve a chance dele, fez um monte de coisas erradas, sabe Deus quais foram os motivos dele também. Não deu, não deu, bota a vida pra andar, não tem jeito”.

Depois, Sônia Abrão declarou que acha burrice tatuar o nome de namorada ou ex namorada no corpo: “Eu acho a coisa mais burra do mundo, é o tipo de coisa que eu não vou fazer, eu jamais faria tatuagem com o nome de ninguém, podia amar de cima a baixo, mas não ia fazer”.

Sônia Abrão ainda pagou de conselheira para o ex namorado da mãe do Neymar e pediu para que o rapaz parasse de dar ré na vida: “As coisas mudam, a vida muda, na minha opinião o amor tem prazo de validade, e aí? Você vai fazer o que depois? Não dá. Para Tiago Ramos, para de dar ré na vida, para! Engata a primeira e sai, porque é isso que tem que ser feito”.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here