Em crise com Bruna Biancardi, Neymar volta a seguir modelos em rede social - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Em crise com Bruna Biancardi, Neymar volta a seguir modelos em rede social

Não é segredo para ninguém que o namoro de Neymar com a influenciadora Bruna Biancardi está passando por uma crise sem precedentes. Após o craque o PSG aparecer sem o seu anel de compromisso que tem com a namorada durante um jantar com os amigos em São Paulo, os fãs do casal começaram a especular um possível fim da relação.
Neymar e Bruna Biancardi/Reprodução

A IstoÉ Gente fez uma apuração e descobriu que Neymar voltou a ter algumas atitudes de solteiro, como, por exemplo, seguir modelos no Instagram, algo que ele tinha parado de fazer desde que começou a namorar Biancardi.

De acordo com o perfil no Instagram ‘Segue a Cami’, Neymar teria traído a namorada, Bruna Biancardi, na festa de aniversário de Vinicius Jr., que aconteceu no dia 22 de junho em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro.

Após os boatos, Neymar negou que teria traído a amada: “Alô, fake news, oh aqui pra você: muito sol, muita paz e muito amor”, disse nos Stories.

Ontem, uma mulher afirmou que Neymar flertou com ela pelo Instagram e a convidou para um encontro na França. O vídeo foi publicado na segunda-feira (11) no Tik Tok. O atleta ainda não se pronunciou sobre o assunto.

A última aparição do casal foi durante uma premiação, no final de junho. Antes, eles posaram para fotos em uma festa junina de Neymar, que aconteceu na mansão dele em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo uma fonte de IstoÉ Gente, o jogador e Bruna teriam um acordo no namoro. Não seria exatamente um relacioanamento aberto, mas uma forma de deixar Neymar ‘mais a vontade’. Não é novidade para ninguém que o craque do PSG adora curtir uma noitada com seus amigos, os famosos parças, além de seguir algumas modelos nas redes sociais.

Biancardi teria aceitado essas condições para poder namorar o camisa 10 da selação brasileira.

Neymar e Biancardi começaram a se relacionar em agosto do ano passado, mas assumiram o namoro só em janeiro deste ano, com declarações de amor e momentos íntimos divulgados nas redes sociais de ambos.

Fonte; IstoÉ

Post Top Ad

Responsive Ads Here