Joel Datena confirma escândalo milionário de Neymar Jr. na Band e pior notícia: "Preso por 2 anos" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Joel Datena confirma escândalo milionário de Neymar Jr. na Band e pior notícia: "Preso por 2 anos"

O jogador Neymar preocupa os torcedores com possível prisão do atacante, isso porque as notícias dos últimos dias não são boas para o jogado,r as informações dão conta de que Neymar será julgado às vésperas da Copa do Mundo 2022 pela justiça da Espanha, quanto a promotoria já pediram a condenação do jogador.
Nemar/Reprodução Web

Depois de Neymar Jr. se envolver em um novo escândalo nos tribunais, Joel Datena reproduziu a notícia no Bora Brasil e confirmou a pior sentença para o craque, que pode ficar preso por dois anos, dependendo de como for seu julgamento.

Para quem não sabe, a polêmica já vem de muito tempo e parte de uma empresa brasileira, que alega que detinha 40% de direitos sob o jogador na época em que ele trocou o Santos pelo Barcelona e não recebeu a porcentagem correta do novo contrato.

Além de Neymar Jr., seus pais, dois ex-presidentes do Barcelona e um dirigente do Santos também estão sendo processados e serão envolvidos no julgamento, que ocorrerá em 17 de outubro e pode deixá-lo de fora da Copa do Mundo do Qatar.

No Bora Brasil, Joel Datena confirmou que ele será julgado por fraude e corrupção. “Investidores brasileiros alegam ter recebido menos do que deveriam nessa transação [do Santos para o Barcelona]”, confirmou o jornalista da Band.

“O ministério público quer que o jogador fique preso por 2 anos e pague uma multa de 10 milhões de euros. A defesa da família e dos outros acusados negam qualquer irregularidade nessa transferência dos Santos para o Barcelona”, confirmou Lívia Nepomuceno.

Para Joel Datena, desembolsar a quantia milionária não será problema nenhum para ele. “Neymar está preocupado em pagar 10 milhões, né?! Quem me dera ter que pagar 10 milhões tendo essa grana toda que ele tem. É claro que ele vai se safar dessa”, avaliou o comandante do Bora Brasil.



Fonte; O Tv Foco 

Post Top Ad

Responsive Ads Here