LUVA DE PEDREIRO: Sem acordo, influenciador será obrigado a pagar ex-empresário - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 29 de julho de 2022

LUVA DE PEDREIRO: Sem acordo, influenciador será obrigado a pagar ex-empresário

Nos últimos dias, Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, apareceu nas redes sociais para comemorar a assinatura do seu maior contrato de publicidade, mas a história do moço só piora já que o ex empresário colocou o rapaz na justiça e a coisa só desanda.
Iran Ferreira/Reprodução 

Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre a novidade, o influenciador digital ficou sabendo que, por decisão judicial tomada na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, terá que prestar contas de quanto embolsou com seu novo contrato e cada ganho de agora para frente.

Na última terça-feira (26), durante a audiência de conciliação, não foi formado nenhum acordo com o ex-empresário Alan Jesus.

A decisão de prestar contas está incluindo os contratos assinados sob a nova gestão do influenciador, que atualmente está sendo composta por Falcão, ex-jogador de futsal, e os empresários Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz.

Em síntese, o Luva de Pedreiro é obrigado a fazer depósitos mensais em juízo de 30% dos seus rendimentos ao seu antigo empresário.

A medida faz parte do acordo contratual assinado entre Iran e Allan Jesus, no mês de fevereiro de 2022. Apesar disso, o documento está sendo contestado pela defesa do influenciador digital.

Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv

Siga o canal OPINATÓRIO no YOUTUBE e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - CLIQUE AQUI! 

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

Post Top Ad

Responsive Ads Here