Nos últimos dias, Iran Ferreira, também conhecido como Luva de Pedreiro, apareceu nas redes sociais para comemorar a assinatura do seu maior contrato de publicidade, mas a história do moço só piora já que o ex empresário colocou o rapaz na justiça e a coisa só desanda.
Apesar de não ter dado muitos detalhes sobre a novidade, o influenciador digital ficou sabendo que, por decisão judicial tomada na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, terá que prestar contas de quanto embolsou com seu novo contrato e cada ganho de agora para frente.
Na última terça-feira (26), durante a audiência de conciliação, não foi formado nenhum acordo com o ex-empresário Alan Jesus.
A decisão de prestar contas está incluindo os contratos assinados sob a nova gestão do influenciador, que atualmente está sendo composta por Falcão, ex-jogador de futsal, e os empresários Mozyr Sampaio e Marcelo Seiroz.
Em síntese, o Luva de Pedreiro é obrigado a fazer depósitos mensais em juízo de 30% dos seus rendimentos ao seu antigo empresário.
A medida faz parte do acordo contratual assinado entre Iran e Allan Jesus, no mês de fevereiro de 2022. Apesar disso, o documento está sendo contestado pela defesa do influenciador digital.
Fonte; Rádio Jornal
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv