Após prejuízo, corte e demissão no Faustão, Band confirma fim de programa e divulga volta de R.R Soares - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Após prejuízo, corte e demissão no Faustão, Band confirma fim de programa e divulga volta de R.R Soares

Fausto Silva mais conhecido como Faustão saiu da Globo já com contrato firmado nos bastidores com a Band, Faustão saiu prometendo colocar a nova empresa na cola da Globo ou superar a velha emissora, mas o problemas já começaram e o programa de Faustão pode está ameaçado.
R.R.Soares e Faustão/Reprodução

Segundo informações de bastidores a Band não sabe mais o que fazer com Faustão, já R.R. Soares que tinha perdido o horário para Faustão que prometeu a emissora que superaria o religioso e agora está sob ameaça de acabar, já R.R.Soares fechou um novo contrato com a Band, a emissora precisou voltar a depender do dinheiro de R.R. Soares e fechou um novo contrato com o religioso. Sem bater as metas com Faustão no horário nobre, e sem conseguir pagar o rombo deixado no horário nobre, a emissora abriu um espaço em sua grade para a Igreja Internacional da Graça de Deus.


De acordo com o Notícias da TV, o pastor o canal tiveram algumas negociações em junho e acabam de finalizar um novo contrato para que ele fique nada menos que duas horas no ar, entre 6h e 8h da manhã. Com isso, Joel Datena deixa o “Bora São Paulo” definitivamente para dar espaço à faixa religiosa com o “Show da Fé”.


Apesar do negócio fechado, a Band não quis vender seu horário nobre para R.R. Soares, e vai aguardar mais para tomar alguma decisão já que Faustão segue fazendo números 3 e 4 pontos no Ibope, e que colocaria a emissora em terceiro ou quarto lugar no horário, e de acordo com as informações divulgadas a emissora por hora não pode tirar Fausto Silva do ar porque há cotas de patrocínio fechadas há tempos e que seria um prejuízo bilionário se fossem encerrados.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here