Climão! Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares ao vivo no Encontro: "Não existe contexto" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 28 de julho de 2022

Climão! Patrícia Poeta leva invertida de Manoel Soares ao vivo no Encontro: "Não existe contexto"

Um verdadeiro climão tomou conta do Encontro nesta terça-feira e se estendeu até essa manhã, e nós bastidores da Globo já se fala no fim do programa encontro após a saída de Fátima Bernardes, o o motivo é Patrícia Poeta e seu companheiro de palco, o Manoel Soares tem chamado atenção das pessoas pela forma que se tratam.
Patricia e Manoel/Reprodução 

A confusão no programa Encontro começou ainda na semana passada quando o programa discutia o caso de uma funcionária doméstica que levou um tapa no rosto do patrão. A situação gerou revolta e a atração recebeu a vítima.

“O que ele falava para você e você falava para ele? Qual era a discussão exatamente naquele momento?”, quis saber Patrícia Poeta tentando entender a motivação para a violência.

A funcionária agredida deu sua versão. “Eu estava falando que ia dar parte dele [na polícia]. Ele falou que eu poderia ir aonde eu quisesse, que nada ia acontecer, porque ele é major da Polícia Militar”.

Manoel Soares se mostrou indignado e rebateu a fala incluindo uma menção à pergunta feita pela jornalista : “Isso é um absurdo, porque é exatamente quem deveria nos proteger. Eu sou filho de uma mulher que também trabalha em domicílio. Estamos muito chocados. Não existe contexto que justifique esse tipo de violência.”

E não parou por aí. “Qualquer trabalhadora domiciliar que vai mais de dois dias em uma casa [por semana], deve ter vínculo empregatício, deve ter a carteira assinada. Se isso não acontece, não é irregularidade, é uma ilegalidade. Temos duas situações de erro: a violência absurda que você sofreu e a situação de ilegalidade”.

Fonte; Contigo

Post Top Ad

Responsive Ads Here