Neymar e Bruna Biancardi permanecem em silêncio mas a mídia afirma categoricamente que terminaram, e a bruxa está solta, Rafaela Santos a irmã do jogador Neymar também terminou seu namoro com o o também jogador Gabigol, e após uma enchorrada de críticas e ataques a moça resolveu vir a publico explicar os detalhes da sua separação, afinal a Rafaela e Gabigol já terminaram quatro vezes.
Em conversa com o portal Metrópoles , Rafaella Santos explicou porque ela e Gabigol terminaram. A influenciadora revelou que o casal colocou um ponto final na relação há mais de um mês, entretanto, a informação só se tornou pública neste sábado (2/7). Ela, inclusive, fez questão de ressaltar que a decisão tomada por eles não foi por falta de amor.
“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, explicou Rafaella, que também tratou de esclarecer que sua última publicação no Stories do Instagram, com uma mensagem reflexiva sobre mudanças, em nada tem a ver com o término, mas sim com a carreira profissional.
Esta é a 4ª vez que eles terminam o namoro, que por sua vez teve início lá em 2015. Ambos também já deixaram de se seguir no Instagram. O relacionamento de Rafaella com o jogador havia sido retomado no início deste ano, mas eles só confirmaram a reconciliação quando foram flagrados juntos em um evento promovido pela influenciadora em São Paulo, no mês de março.
A vida íntima de Rafaella e Gabigol passou por várias turbulências desde quando assumiram o romance pela primeira vez. Eles terminaram um pouco depois disso, mas não se afastaram e, desde então, já se separaram e reataram algumas vezes.
Fonte; Metrópoles