Fontenelle vira chacota na boca de Marquezine, envolve Marina Ruy Barbosa e ameaça: "Mimada, fraca" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Fontenelle vira chacota na boca de Marquezine, envolve Marina Ruy Barbosa e ameaça: "Mimada, fraca"

Recentemente, Anitta e Antônia Fontenelle trocaram farpas após a cantora declarar apoio ao ex-presidente e pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva. Bruna Marquezine, muito amiga da funkeira, decidiu defendê-la, mas acabou sobrando para ela também.
Bruna Marquezine e Antônia Fontenelle/Reprodução

Antônia Fontenelle não gostou da postura de Bruna Marquezine, que curtiu os comentários que defendia Anitta e criticavam a loira.

“Todo mundo me mandando negócio da menina Bruna Marquezine que comentou coisas da Larissa [Anitta], tipo debochando da minha pessoa, uma bobagem assim. E eu fiquei impressionada. O cão faz, o cão junta, gente. É um negócio doido”, Antônia Fontenelle começou seu relato nos stories de seu perfil no Instagram.

Em seguida, Antônia Fontenelle recordou uma situação onde Bruna Marquezine estaria se debulhando em lágrimas em plena Marquês de Sapucaí, por conta do ex-namorado e jogador de futebol Neymar, que foi aos desfiles na companhia de Anitta.

“Eu lembro que eu estava num camarote na Sapucaí e Bruna era uma das musas desse camarote. Estava aos prantos, dilacerada, por causa de Neymar. Foi nesse dia que ela desativou o Instagram porque não aguentou a pressão, porque a Larissa/Anitta pegou o Neymar pro mundo ver e foi esfregar na cara da Bruna em plena Sapucaí. E a bonita não segurou a onda, desativou Instagram, chorou, pirou, enlouqueceu e hoje é ‘oi, amiga’, posam juntas, abraçadas. É tudo farinha do mesmo saco”, prosseguiu.

Disputa com Marina Ruy Barbosa
Antônia Fontenelle ainda falou sobre o início de carreira de Bruna Marquezine e afirmou saber detalhes sobre uma suposta rivalidade entre ela e sua colega de profissão, Marina Ruy Barbosa.

“Bruna, te conheço desde pequena, lembro da sua mãe pedindo pro meu marido novela pra você… Lembro também da disputa com Marina Ruy Barbosa, sempre querendo ser melhor que Marina. Você era pequena, era atriz, chorava bem, mas não chegava aos pés. Sempre na disputa interna, mas fingindo que é amiga. Você é dessas. Você é fraca. É daquelas que não pode com o inimigo, junte-se a eles. Mas eu não”, detonou Antônia Fontenelle.

Para finalizar, a famosa ainda aconselhou Bruna Marquezine: “Não se envolve em polêmica Bruna, você vai perder dinheiro. […] Mimada do jeito que você é, você não vai saber fazer outra coisa. Então, fica quieta, não seja boba! Por enquanto, eu paro por aqui!”, ameaçou.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here