Uma polêmica ronda Silvia Abravanel e Mara Maravilha durante um bom tempo, o problema que começou 2016 foi esclarido pela própria Silvia agora durante entrevista, a fama é de que Mara não gosta de Silvia porque a filha de Silvio teria colocado Mara em seu devido lugar.
A ideia da atração na época era juntar todos os apresentadores que fizeram parte da história do Bom dia & Companhia além de Silvia Abravanel.
"Ela queria tudo, queria tomar posse, estava carente”, diz Silvia Abravanel sobre briga com Mara Maravilha
Ou seja, Priscilla Alcântara, Yudi Tamashiro, Maisa Silva, Jackeline Petkovic, Eliana e Mara Maravilha fariam parte do comemorativo com Silvia Abravanel.
Em declaração, Silvia Abravanel disse: “Ela tinha acabado de voltar para o SBT. Ela queria tudo, queria tomar posse, estava carente”.
Para acabar com as intrigas, Mara Maravilha fez questão de ligar para Luciana Gimenez, ao vivo no programa em que ela entrevistava a Silvia Abravanel e conversar com a filha de Silvio Santos.
Fonte; O Tv Foco