Sasha Meneghel processa Rental Coins, empresa acusada de golpe contra investidores
Sasha Meneghel protocolou um processo contra a empresa Rental Coins, que oferecia no mercado investimentos produtos associados com criptomoedas.
Já Sasha Meneghel processou a Rental Coins,
isso porque Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo não conseguiram reaver o dinheiro investido na RentalCoins até a divulgação da reportagem, e por isso moveram o processo.
O casal move um processo contra a empresa desde abril de 2022, pedindo Indenização por danos morais, indenização por dano material e obrigação de reparar o dano.
O processo segue em sigilo de justiça, sendo acompanhado pelo juiz do Tribunal de Justiça do Paraná, na 14.ª Vara Cível de Curitiba, Erick Antônio Gomes.
Não está claro publicamente quanto a modelo e seu marido tiveram de prejuízos em sua relação com a empresa, mas o caso será acompanhado nos próximos meses, sendo mais um contra a Rental Coins e suas empresas irmãs do grupo InterAG, que também é citado no processo.
Segundo uma entrevista do Jornal da Record no final de março de 2022, a Rental Coins trabalhava com rendimentos de até 13% ao mês, podendo ser uma possível pirâmide financeira.
Fonte; Live Coins