Rafa Kalimann abriu o jogo sobre os boatos de que só estaria na Globo por ser amante de Boninho, um dos chefões da emissora. Em entrevista ao caderno Ela, do Jornal O Globo, a ex-BBB lamentou o fato de que as mulheres sejam sempre colocadas em posições como essa e salientou que tenta não dar destaque a notícias do tipo.
"Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas", disse.
Rafa disse que diante de tantos rumores tomou uma decisão. "Então, prefiro ficar quieta, não dar ibope, mas resolvi gravar uns Stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo", lembrou.
Vale destacar que, depois de sua participação no BBB 20, Rafa foi escalada para diversos projetos na Globo e chegou a ganhar um programa próprio, desenvolvido exclusivamente para o Globoplay. Porém, alvo de inúmeras críticas negativas, a atração teve seu cancelamento anunciado menos de dois meses após a estreia.
Fonte; Natelinha