O clima entre algumas Paquitas e Xuxa Meneghel não está nada agradável. Conhecida pelo título de rainha dos baixinhos, a loira mostrou que guarda mágoa de algumas ex-assistentes de palco. A confissão foi feita para um amigo e ex-colega de trabalho, Sérgio Mallandro, com quem já fez par romântico no filme Lua de Cristal.
Sérgio Mallandro questionou Xuxa Meneghel: “Quem foram as Paquitas que não prestaram? Fala logo pra dar uma merd, pra dar uma merd geral”. Xuxa sem rodeios desceu a lenha e disparou: “Não, eu não falaria. Se eu falar as melhores você vai saber quem são as piores”. Sérgio tentou tirar de Xuxa algo mais direto e alfinetou a convidada do seu podcast: “Então você está se contradizendo, você disse que fala tudo”.
Xuxa se irritou e deu um corte em Sérgio, propondo um acordo: “Não diria, não fico em cima do muro. Então vamos lá, vamos fazer o seguinte: quando eu chegar aos 60 anos eu falo pra você. Eu falo pra você quais são as Paquitas que eu não falo e não quero falar. Fica mais fácil assim pra mim!”.
+Segundo a loira, com passagem pela Globo, existe um motivo para o afastamento acontecer: “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘Nossa, mas a Paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou’. Não era para estar e assim vai ser”, completou Xuxa. Sérgio Mallandro cismou que sabia quem era, falou sobre uma suposta dupla e ainda deu uma dica, usando a sobremesa sundae. Meneghel negou que seria a pessoa mencionada pelo comediante.
Durante a entrevista Xuxa foi além e acabou falando demais. Confessando um fetiche com Ayrton Senna: “Quando me relacionei com o Beco, contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?’ Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam tananam’ [Tema da Vitória]”.
Fonte; Em OFF