BARRACO? Xuxa Meneghel se estressa durante entrevista e afirma; "QUERO DISTÂNCIA DE TODAS" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 15 de abril de 2022

BARRACO? Xuxa Meneghel se estressa durante entrevista e afirma; "QUERO DISTÂNCIA DE TODAS"

A apresentadora Xuxa começou em 2019 a dar sinais de que guarda mágoas das suas paquitas, logo uma ou outra começou a fazer falas polêmicas aqui e ali, e agora Xuxa Meneghel mostrou que nem tudo foram flores na sua carreira. A rainha dos baixinhos quase bateu boca com o e revistador mas bateu o pé e afirmou que descartou algumas Paquitas de sua vida.
Xuxa e Paquitas (Foto: Reprodução/Instagram - Montagem/EM OFF

O clima entre algumas Paquitas e Xuxa Meneghel não está nada agradável. Conhecida pelo título de rainha dos baixinhos, a loira mostrou que guarda mágoa de algumas ex-assistentes de palco. A confissão foi feita para um amigo e ex-colega de trabalho, Sérgio Mallandro, com quem já fez par romântico no filme Lua de Cristal.

Sérgio Mallandro questionou Xuxa Meneghel: “Quem foram as Paquitas que não prestaram? Fala logo pra dar uma merd, pra dar uma merd geral”. Xuxa sem rodeios desceu a lenha e disparou: “Não, eu não falaria. Se eu falar as melhores você vai saber quem são as piores”. Sérgio tentou tirar de Xuxa algo mais direto e alfinetou a convidada do seu podcast: “Então você está se contradizendo, você disse que fala tudo”.

Xuxa se irritou e deu um corte em Sérgio, propondo um acordo: “Não diria, não fico em cima do muro. Então vamos lá, vamos fazer o seguinte: quando eu chegar aos 60 anos eu falo pra você. Eu falo pra você quais são as Paquitas que eu não falo e não quero falar. Fica mais fácil assim pra mim!”.

+Segundo a loira, com passagem pela Globo, existe um motivo para o afastamento acontecer: “No decorrer da minha vida as pessoas vão dizer: ‘Nossa, mas a Paquita nunca mais esteve perto. Nunca mais falou’. Não era para estar e assim vai ser”, completou Xuxa. Sérgio Mallandro cismou que sabia quem era, falou sobre uma suposta dupla e ainda deu uma dica, usando a sobremesa sundae. Meneghel negou que seria a pessoa mencionada pelo comediante.

Durante a entrevista Xuxa foi além e acabou falando demais. Confessando um fetiche com Ayrton Senna: “Quando me relacionei com o Beco, contei como uma coisa engraçada. Só que na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘Você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?’ Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam tananam’ [Tema da Vitória]”.

Fonte; Em OFF

Post Top Ad

Responsive Ads Here