Sabrina Sato, após Duda assumir crise no casamento, confirma; "Um ciclo que terminou" - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Sabrina Sato, após Duda assumir crise no casamento, confirma; "Um ciclo que terminou"

Sabrina Sato e Duda Nagle começaram negando as notícias de crises no casamento, mas com o passar dos dias as coisas foram tomando rumos difíceis de ser escondidos, e depois de um tempo sem ambos falar no assunto acabaram confirmando as notícias mas mesmo algumas fontes afirmando que estavam apenas vivendo juntos devido a criança recém nascida, e agora Sabrina resolveu ponto um ponto final e bateu o martelo dizendo que é um ciclo que terminou.
Sabrina e Duda/Reprodução

Recentemente, Duda Nagle e Sabrina Sato admitiram ter enfrentado uma crise no casamento que definitivamente assolou a relação do casal.

Em entrevista à Marie Claire, a apresentadora confessou que a crise, instaurada em janeiro deste ano, foi provocada por um desgaste natural da relação. “Me dedicava muito a ela [Zoe], ao trabalho e pouco ao casamento. Passávamos vários dias sem conversar, sem nos ver”.

Para evitar brigas mais efusivas, Sabrina Sato e Duda Nagle passaram a discutir a relação com textões via WhatsApp. “Chegou a um ponto em que estávamos tão machucados que, toda vez que íamos conversar, saía briga”, admitiu Sabrina.

Sabrina chegou a cogitar terminar a relação com Duda, mas contou com a ajuda da terapia e dos conselhos da irmã e empresária, Karina Sato. “Falei muito para ela tentar. Jogar a toalha é muito fácil”, revelou a familiar, para a Marie Claire.

Sabrina Sato e Duda Nagle estão juntos desde 2016 e dividem o mesmo teto há cinco anos, mas ainda não subiram ao altar, o que faz parte dos planos do casal desde 2018, quando ficaram noivos.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here