"Odeio Você" Wanessa acaba com esposa de Luciano, gritaria e expulsão em camarim é exposta - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 28 de abril de 2022

"Odeio Você" Wanessa acaba com esposa de Luciano, gritaria e expulsão em camarim é exposta

Wanessa e Luciano vem se desentendo não é de hoje, se você acha que é só Cléo Loyola que odeia a atual esposa de Luciano vai se surpreender ao saber como é o relacionamento do restante da família, e a bola da vez é Wanessa que segundo as notícias já quase foi a vias de fato com a esposa de Luciano.
Wanessa e Luciano Camargo/Reprodução Web

Em 2014, Wanessa lidou com a conturbada separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu. Na mesma época, ela teve que conviver com sua madrasta, Graciele Lacerda.

Desse modo, o clima entre a família dos artistas nunca foi lá grandes coisas. Ao longo dos anos, eles até conseguiram colocar as brigas de lado.

No entanto, uma polêmica voltou à tona envolvendo Wanessa e sua tia, Flávia Camargo, esposa de Luciano, as famosas negam mas os detalhes da briga veio a tona nessa semana.

De acordo com Léo Dias, do “Metrópoles”, as famosas protagonizaram uma baita briga no camarim do show “Amigos”, no Allianz Parque, em São Paulo, pouco tempo antes da pandemia.

Na ocasião, a filha de Zezé Di Camargo confessou que odiava a esposa de Luciano e chegou a fazer um verdadeiro barraco. De acordo com Léo Dias, Wanessa teria se descontrolado e feito xingamentos pesados ao confessar que queria distância da tia.

Para piorar a situação, a artista confessou que sua mãe, Zilu, deveria estar presente no local.

“Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, teria dito a cantora, que continuou: “Odeio vocês. Está tudo errado aqui”.

De acordo com as informações a esposa de Luciano ficou sem reação diante do ataque da sobrinha e ficou abismada com a gritaria dela. No entanto, o irmão de Zezé Di Camargo não gostou da atitude de Wanessa e decidiu expulsá-la do camarim. 

Por contra da briga, as artistas cortaram relações e não voltaram a se falar. Tanto é que Luciano Camargo não participou do documentário sobre a família na Netflix.

Na época do escândalo, Wanessa chegou a ser procurada pela imprensa para falar sobre o assunto e negou a desavença com a tia e disse que não sabia do que a mídia estava falando.

Porém, Luciano confirmou que o barraco aconteceu e tentou minimizar a situação ao dizer que se tratava de um “desentendimento bobo”.

Tal fato também abalou a relação de Zezé Di Camargo e Luciano. Desde então, eles teriam se afastado e mantido apenas a relação profissional já que informações de bastidores dão que Zezé queria que Luciano tivesse se posicionado de forma enérgica o que não ocorreu, pelo contrário Luciano teria protegido Wanessa e com isso o clima entre os irmão azedou.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here