Após igreja a expor, Jojo Todynho se revolta, detona religião e revela: 'Maldita' - OPINATORIO

Breaking

OPINATORIO

notícias, celebridades, famosos, política


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad


https://www.opinatorio.net/p/publicidade-barata-para-negocios.html

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 23 de março de 2022

Após igreja a expor, Jojo Todynho se revolta, detona religião e revela: 'Maldita'

Jojo Todynho comentou com seus seguidores, que deixará de frequentar a igreja, Jojo Todynho que é considerada atualmente uma das maiores celebridades da música no Brasil, além de explodir hits que ficam na memória, a cantora foi a vencedora da última ‘Fazenda’, reality show da Record, e agora está com problemas em sua igreja.
Lucas e Jojo Todynho/Reprodução

Com religião declarada, Jojo Todynho estava seguindo os evangélicos, mas, as recentes críticas que vinha recebendo do público dessa religião a deixou incomodada.

Jojo Todynho, já seguindo a religião, optou pelo casamento cedo com seu atual marido Lucas Souza, justamente para não fazer sexo fora do casamento de acordo com o que ela afirmou em entrevista.

Mas, recentemente, por conta da música ‘Tropa das soltinhas’ que fez em conjunto com Bianca e Gabily, Jojo Todynho tem sofrido ataques dos crentes.

“Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta. Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja (não irei mas). Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência…”, desabafou Jojo nos stories.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Jojo Todynho comentou sobre seu processo de entrada a Igreja: “Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria. Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser”.

Fonte; O Tv Foco

Post Top Ad

Responsive Ads Here