Gracyanne Barbosa está arrasada, falamos aqui por duas vezes que tem mulheres procurando Gracyanne para dizer que são amantes do seu marido, e outras para mandar fotos e dizer olha aí a amante do seu marido, chegou ao ponto de uma moça que se diz amante dele ir na inauguração da loja de Gracyanne, e após falar do assunto abertamente agora Gracyanne abriu o jogo e recebe declaração de Belo.
A esposa do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, usou as redes sociais para mandar um recado incentivador.
Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou uma foto, onde aparece com um biquíni e uma calça branca.
“Todos nós temos uma essência única, aquela que se destaca e nos define. Não permita que nada tire o brilho da sua individualidade”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da publicação.
A publicação rendeu várias curtidas e comentários de fãs e famosos como Lucas Guimarães, Eva Andressa, Andrea, Giovanna Jacobina e outros.
Quem também deixou seu recado na publicação foi o cantor Belo, que se declarou para a amada.
“A melhor que nós temos. Amo muito você, sua maravilhosa! Tudão!”, escreveu ele, acrescentando vários emojis de carinha apaixonada.
Para quem não sabe, o cantor Belo e Gracyanne Barbosa estão casados desde 2012. Em todos estes anos juntos, já foram envolvidos em muitas polêmicas e até acusações de traição, afinal, famosos precisam lidar o tempo todo com esse tipo de notícia.
E em uma recente entrevista ao ‘TV Fama’, Gracyanne Barbosa resolveu abrir o jogo e dizer que nas redes sociais dela, sobram mensagens de mulheres dizendo que Belo tem amantes, e ela foi além, revelou que apenas ignora cada uma delas.
“Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebe de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada”, disse ela durante a entrevista.
Fonte; O Tv Foco
Att; Antônio Ferrero
Redes sociais; @Opinatoriotv